Demi Lovato está “acordada e ao lado da família”, diz porta-voz da cantora

Amigos da cantora vinham percebendo sinais de alerta sobre supostas recaídas antes da internação por suposta overdose

Foto: AFP

Pouco depois de Demi Lovato ter sido hospitalizada por conta de uma suspeita de overdose, na terça-feira (24), um porta-voz da cantora disse que ela está “acordada e com a sua família”. Ao portal Variety, o representante agradeceu, em nome da artista de 25 anos, a todos que enviaram mensagens de amor, oração e apoio, e afirmou que algumas informações a respeito do ocorrido são falsas. “Demi e seus familiares pedem por privacidade e nenhuma especulação, já que a sua saúde e recuperação são mais mais importantes neste momento”, disse o porta-voz.

De acordo com o TMZ, o motivo da internação teria sido uma overdose de heroína. No entanto, mais tarde, o site informou que fontes próximas da cantora pronunciaram-se sobre o acontecimento, negando o uso da droga, mas não confirmando qual tipo de substância foi ingerida pela artista.
Ainda segundo o portal especializado em celebridades, Demi teria recebido uma dose de Narcan (naloxona) ainda em casa. Um representante do Departamento de Polícia de Los Angeles chegou a confirmar à imprensa americana que houve um chamado de emergência médica na Rua Laurel View Drive, em Hollywood Hills, onde a cantora reside.
Amigos próximos da cantora não se surpreenderam com a suposta overdose de Demi. Algumas pessoas relataram ao TMZ que perceberam sinais de alerta da cantora antes mesmo de ela lançar a canção Sober (“sóbria”, na tradução do inglês), no qual ela relata problemas com o vício.

Famosos mandam mensagens de apoio a Demi Lovato após notícia de overdose

Entre os famosos que apoiaram Demi está Ellen Degeneres, que disse estar com o coração partido pela notícia: “Eu amo @DDLovato tanto. Machuca meu coração saber que ela está passando por isso. Ela é uma luz em meu mundo, e quero mandar muito amor pra ela e sua família”. Lily Allen escreveu: “Pobre lindo espírito @DDLovato, espero que ela esteja ok, e que ela possa se recuperar em breve”. Ariana Grande foi sintética, mas emocionada: “Eu te amo @ddlovato”. Adam Lambert e Kehlani também se manifestaram. Confira: