Demi Moore fala sobre autoestima e aconselha jovens: “Você pode enxergar o seu valor”

Foto: AFP

Demi Moore recebeu o prêmio de Mulher do Ano no sábado em um evento em Los Angeles, na Califórnia, e fez em um discurso emocionado sobre autoestima.

– Eu estava em um caminho de verdadeira autodestruição e não importava o sucesso que tivesse, nunca me senti bem o suficiente. Eu não tinha absolutamente nenhuma autoestima – disse a atriz de 55 anos durante o evento organizado pela Peggy Albrecht Friendly House, um centro de reabilitação.

– Eu não me dava absolutamente nenhum valor e esse caminho autodestrutivo rapidamente me levou a um momento de crise – continuou.

A atriz afirmou que só conseguiu superar o momento difícil graças à ajuda de duas pessoas. Ela esteve um período internada para tratar um distúrbio de alimentação e vício em medicamentos controlados.

Demi terminou seu discurso com um recado para as jovens que frequentam o centro de reabilitação.

– A vida certamente não é uma linha reta e eu acho que todo mundo já lidou com um mal estar em algum ponto de suas vidas. Em um momento de grande luta para mim, eu procurei uma sábia professora e expressei meu medo de não ser boa o suficiente. Ela me disse: ‘Você nunca vai ser boa o bastante, mas você pode enxergar o seu valor. Abaixe as réguas’. Então hoje eu abaixei as réguas e agradeço esse maravilhoso reconhecimento e a oportunidade de conhecer o meu valor.

Foto: AFP