Depilação a laser, por que fazer? Conheça todas as vantagens da técnica

Foto Divulgação

Você está cansada (o) dos métodos tradicionais de depilação? Para muitas pessoas, a palavra depilação é sinônimo de incômodo e dor. Isso porque, com procedimentos mais comuns é necessário depilar com maior frequência, já que os pelos crescem rápido. Além disso, muitas pessoas sofrem reações desagradáveis como irritações e coceiras, correndo o risco de surgir pelos encravados.

Ruim não é mesmo? Mas calma, é possível se livrar desses incômodos de forma simples, aderindo ao laser. Esse método é indicado para mulheres e homens que não querem perder tempo usando métodos tradicionais e sentindo os efeitos incômodos dessas técnicas na pele. As vantagens são muito significativas, confira:

Melhor custo x benefício

Em relação aos outros métodos, não há mais motivos para se preocupar com os custos e inconvenientes da depilação recorrente. Uma mulher gasta por volta de R$50 para fazer depilação com cera na virilha. Com um intervalo médio de 20 dias entre as sessões, em um ano foram gastos R$900.

Inverno, a melhor época para fazer depilação a laser

Você ganha mais tempo

Com toda a correria da vida, um procedimento a menos pode garantir mais horas livres no seu dia. Por exemplo, uma sessão de axilas dura, em média, apenas 5 minutos.

Pele lisa e macia

Com esse procedimento a pele fica lisinha e com uma maciez sem igual. Em alguns casos, promove o clareamento da pele e evita a foliculite.

Técnica praticamente indolor

O Laser de Alexandrita é absorvido com mais facilidade pela melanina e pelos folículos. O maior diferencial desse método é combinar um gás com o laser, o que gela a pele e causa uma sensação de analgesia.

Segurança durante o procedimento

A Vialaser utiliza avançada tecnologia, com profissionais altamente qualificados, conferindo total segurança e eficácia ao tratamento.

E no que se refere a esse segmento, a Vialaser é referência. A empresa catarinense, especializada em depilação a laser, possui 22 clínicas atuando nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, com clínicas nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Canoas, Caxias do Sul, Chapecó, Criciúma, Curitiba,

Florianópolis, Joinville, Lages, Montes Claros, Porto Alegre, São José, Santa Maria, Sete Lagoas e Tubarão. A Vialaser está em constante crescimento, neste mês lançou o 1º E-commerce de depilação a laser da América Latina, tem projeto de levar seus serviços para outros estados e programa inaugurar mais seis clínicas ainda este ano. Não perca tempo, conheça os serviços e descontos especiais da Vialaser através do WhatsApp (48) 999670437 ou pelo site.