Descubra-se: projeto na Grande Florianópolis enaltece a liberdade de cada mulher 

Foto Divulgação

No mês dedicado a elas, o projeto ‘Descubra-se’ vai enaltecer o espírito de liberdade que já existe em cada mulher. A ideia é incentivar o público feminino a se (re) descobrir através da fotografia e workshops. A programação inicia no Continente Shopping a partir do dia 11 de março, e vai promover um encontro para que todas possam reservar um tempo para se conhecer e se amar.

Mulheres que inspiram pela atitude, talento, irreverência, determinação e, principalmente, por serem protagonistas de suas vidas fazem parte da exposição fotográfica de Dani Coelho. A mostra #DescubraSe traz ensaios empoderados delas que se reinventaram e que, através das suas histórias e descobertas, possam também inspirar outras mulheres.

Durante o mês de março, nas terças e quintas-feiras haverá workshops. Para participar dos bate-papos, será necessário levar dois pacotes de lenços umedecidos – que serão entregues ao grupo Gama de Florianópolis.

A exposição #DescubraSe segue até o dia 1º de abril e tem entrada gratuita. Mais informações podem ser solicitadas via email projetodescubrase@gmail.com.

A exposição #Descubra-se é um projeto da fotógrafa Dani Coelho e conta com o apoio do blog #EuMePermito, das lojas do Continente Shopping Scala, Tibaux Joalheiros e Café Cultura.

 

Programação

11/03, às 19h: coquetel de abertura da exposição.

12/03, 19h30min: Maju Canzi, ‘Descubra a sua melhor versão’. Astróloga, professora de yoga/meditação, possui três livros publicados, criadora do Talento Cósmico e do programa online de astro coach vocacional, além de compartilhar suas reflexões no seu canal do Youtube.

14/03, 19h30min: cozinhando para elas com o Workshop ‘Alimentação: uma aliada no aumento da libido’.

19/03, 19h30min: Camila Custódio, do Consultório Emocional. Ela é terapeuta e coach, especialista psicologia transpessoal e educação sexual, atende clientes em todo Brasil e exterior.

21/03, 19h30min: ‘Terceirizando a felicidade – entendendo que temos o poder sobre nossa vida’ com Claudete Théta Gerhard.

26/03, 19h30min: workshop ‘Amor próprio: Como o câncer ajudou a ressignifcar este e os demais pilares da minha vida’ com três mulheres participantes as jornalistas Gisele Machado e Hemilin Alves, a estudante Tielle Passos e a enfermeira e psicóloga Margit Mitscheke Bloedorn.

28/03, 19h30min: workshop ‘As mulheres que habitam em mim’, por Cassia Mallmann – empresária de moda e especialista em comunicação e gestão de pessoas.

 

Leia mais:
Fernanda Montenegro é a mulher mais admirada do Brasil, revela pesquisa
Dia da Mulher: conheça histórias de catarinenses que quebram tabus
Saiba onde e como aproveitar o Dia da Mulher com descontos em SC