Detox já! Saiba como recuperar o corpo dos excessos das férias

Você já ouviu falar em detox corporal?

Foto: Pexels

Nas férias sempre saímos da rotina e, com isso, é muito comum ganhar uns quilos extras. Com a má alimentação também temos mais retenção de líquidos, e por consequência piora a celulite, aquele aspecto de casca de laranja que nós, mulheres, conhecemos bem. Para isso existe o famoso detox, e não é só na alimentação que podemos nos beneficiar dele. Você já ouviu falar em detox corporal?

Saiba como funciona

O detox é a junção de várias técnicas, como esfoliação, que promove a remoção das células mortas e prepara o corpo para receber os princípios ativos, e assim facilita sua permeação. O ultrassom faz a quebra de células de gordura e melhora o aspeto de celulite. Depois, a drenagem linfática elimina a retenção de líquidos, acelera o metabolismo, ajuda no funcionamento do intestino e ainda promove relaxamento – e não há nada melhor que uma massagem, não é mesmo?! Indico a drenagem linfática do método Renata França, que tem um efeito mais eficaz e duradouro. Para finalizar e mandar todas as toxinas embora, se utiliza a argila verde e ativos que atuam trabalhando na gordura localizada, celulite e retenção de líquido. Lembrando que cada tratamento é personalizado, pode ter variação nos protocolos de acordo com cada queixa e resposta. Antes de iniciar a sessão, faça uma consulta estética personalizada.

Leia também:

Veja dicas de como proteger a pele dos efeitos nocivos do sol

Leia mais colunas de Lidiane Amaral

Lidiane Amaral
Esteticista e empresária. Ao longo dos 15 anos que atua na área da estética e beleza, desenvolveu diversos tratamentos com o objetivo de trazer resultados satisfatórios e que ajudem a melhorar a autoestima da mulher. Com dedicação e trabalho se tornou uma profissional diferenciada e de referência na Grande Florianópolis. Atualmente conta com uma equipe altamente qualificada, que segue os métodos desenvolvidos, e que tem o propósito de proporcionar uma experiência de beleza única, com foco no resultando, respeitando sempre a individualidade de cada cliente.