Dia das mães: preocupação desde a embalagem ao efeito inovador nos cuidados diários da pele delas

Os mínimos detalhes importam quando o presente é para a mãe

Foto: Pixabay

Se sofisticação e elegância definem o dia a dia dela, o presente certo exige atenção aos hábitos, aos desejos e aos interesses dessa mãe. Presentes que realmente sejam solução dependem de escolhas assertivas, principalmente para garantir a pele perfeita em todas as ocasiões, desde a reunião de trabalho até o passeio com a família no fim de semana.

Leia também: O desafio da mãe moderna é o equilíbrio: cuidados com a pele fazem parte da rotina

Quando se trata de uma pele bonita e saudável, o maior segredo está em manter uma rotina de cuidados personalizada. Com os avanços tecnológicos, essa rotina pode ser facilitada com o uso de produtos eficientes à base de nanotecnologia, com diferentes ingredientes e formas de ação, desde os ativos específicos para sinais da idade, às composições que podem recuperar a elasticidade, o brilho e a radiância da pele.

A natureza em sua mais pura forma, por meio da mais avançada nanotecnologia

Perfeita para mães que desejam produtos que previnem o envelhecimento, estimula a renovação e o clareamento da pele, a nanotecnologia exclusiva da linha Complicité, da RemyGoulart NanoCosméticos, utiliza água pura no processo de fabricação no lugar de parabenos e produtos químicos nocivos, preservando assim a essência dos ativos naturais.

Foto: Pixabay

Com a capacidade de penetração dos nanocosméticos, os ativos atingem rapidamente camadas mais profundas da derme, o que os torna altamente eficientes. Desta forma, os extratos vegetais e óleos essenciais naturais permanecem com suas propriedades antioxidantes e nutritivas protegidas e estabilizadas dentro de nanocápsulas naturais.

A vitamina C, por exemplo, tem ação antioxidante, efeito clareador uniformizador do tom da pele e efeito lifting- tensor que estimula a síntese de colágeno. Já o efeito tensor do DMAE diminui as rugas e linhas de expressão. A nanotecnologia também permite o perfeito equilíbrio de nutrientes na pele com a aplicação de extrato de caviar com ácido hialurônico.

Os ativos naturais são encontrados em três produtos da linha Complicité, que podem ser aplicados em conjunto, já que a nanotecnologia permite aplicação sobreposta sem interferência na ação dos nutrientes.

Aplicação de pedras Swarovski nas embalagens de RemyGoulart (Foto: Divulgação)

Mais do que a preocupação com a eficiência do produto, a linha Complicité é presente desde a embalagem. Combinado à sofisticação dos ingredientes e da aplicação de nanotecnologia, uma pedra de Swarovski acompanha cada peça. Para conhecer mais sobre a nanotecnologia e adquirir o presente de dia das mães, acesse o site.

Leia também:

Especialista aponta tendências de maquiagem para as estações mais frias do ano