Digital influencer Kamylle Marinho morre de câncer aos 16 anos

Jovem compartilha sua rotina de batalha contra a doença em seu Instagram

Kamylle Marinho (Foto:) Instagram / Reprodução)

Após dois anos de uma batalha contra o câncer, a digital influencer Kamylle Marinho morreu aos 16 anos. A notícia foi divulgada por sua mãe, Paula Marinho, na madrugada desta sexta-feira (4).

“Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram… tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou. Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei. Talvez um dia. Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará”, escreveu Paula nos Stories do Instagram.

Kamylle foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing no retroperitônio em 2016. A partir daí, ela passou a compartilhar sua batalha contra o câncer no Instagram, como seu transplante de medula e a realização de campanhas de arrecadação de doações para financiar seu tratamento.

O Sarcoma de Ewing é um tumor que atinge ossos e cartilagens, principalmente, em crianças e adolescente. Com Kamylle, a doença atingiu o retroperitônio espaço anatômico que fica atrás da cavidade abdominal.

A jovem publicou no Instagram, no último 19 de dezembro, que teve uma piora no quadro, passando um tempo em coma induzido. Seu último post na rede social data do dia 20 de dezembro. Na publicação, ela aparece utilizando aparelhos na foto ao lado do namorado, Enzo Bremer.

“Na alegria e na tristeza. Te amo”, escreveu na legenda.

No Instagram,  Enzo se despediu de Kamylle:

“Você me ensinou a viver, a sonhar, a sorrir, a amar, a ter paciência. E hoje, vejo que cada ensinamento vai me servir de ajuda para manter minha vida sem você. É muito dolorido ver você partir. Você me preparou para esse momento sem que eu percebesse. Mesmo sabendo que pudesse não acontecer, você veio como um anjo da guarda, me salvar de novo. Infelizmente nossos planos de casal não vão ser realizados, mas o seu plano eu vou fazê-lo acontecer, de viver. Vou viver um dia após o outro, assim como você me ensinou. Amando hoje, sorrindo hoje, vivendo o hoje. O último ” Eu te amo ” que você disse foi sussurrando no meu ouvido. E eu vou guardar sua voz pra sempre no meu coração. Eu vou te amar eternamente”.