Diogo Nogueira afirma que está compondo em parceria com o pai, morto em 2000

Revelação do sambista foi feita durante a gravação do programa "Conversa com Bial", que vai ao ar nesta quarta-feira (4)

Diogo Nogueira
Foto: Marcos Hermes / Divulgação

Uma declaração de Diogo Nogueira a Pedro Bial chamou a atenção. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o cantor disse, durante sua participação no Conversa com Bial, que está compondo em parceria com o pai, o sambista João Nogueira, que morreu em 2000. Diogo explicou que essa parceria se dá por meio dos sonhos, nos quais seus pai canta melodias a ele.

O Conversa com Bial com a participação de Diogo vai ao ar na noite desta quarta-feira (4), na NSC TV. O programa, conhecido por levantar assuntos polêmicos a partir de entrevistas com famosos, já recebeu nomes como Deborah Secco, que afirmou ter sido traída por todos os namorados.

A conversa de Jô Soares com Bial também repercutiu por conta da emoção do ex-apresentador ao falar sobre a perda do filho Rafael, que morreu em 2014, aos 50 anos, em decorrência de um câncer no cérebro.

O sambista estará em Florianópolis no dia 22 de setembro com o lançamento do álbum “Munduê”, na Fields. Sócios do Clube NSC e acompanhante têm desconto de  50% na compra do ingresso antecipado.

Leia também:

Com novo amor, Patrícia Poeta celebra liberdade

Alcione é internada em hospital de São Paulo

Ashton Kutcher avalia atuação de Neymar no jogo contra o México