Dire Straits Legacy anuncia novo show em Florianópolis

Capital catarinense recebe show da nova turnê da banda

Dire Straits Legacy
Dire Straits Legacy (Foto: Divulgação)

No dia 30 de março, a banda Dire Straits Legacy estará de volta a Santa Catarina. O novo show será no P12, em Jurerê Internacional, Florianópolis. A banda britânica promete reviver a inesquecível e mágica atmosfera da década de 1970.

Money for Nothing, So Far Away, Sultans of Swing, Walk of Life e muitas outras canções clássicas serão interpretadas ao vivo por Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Trevor Horn (baixo), Steve Ferrone (bateria), Marco Caviglia (voz e guitarra) e Primiano Dibiase (teclados). O grupo ainda conta com Jack Sonni, guitarrista que integrou o Dire Straits na época do lançamento do álbum Brothers in Arms. Ingressos antecipados já estão à venda  e sócio do Clube NSC tem 20% de desconto.

Sobre a banda

Dire Straits Legacy é um projeto em permanente evolução e, afastando-se do clichê de reunião ou banda tributo, mantêm viva a memória de canções atemporais. Muitos membros do Dire Straits se juntaram ao projeto durante esses anos mas, em 2016, Alan Clark passa a fazer parte da banda. Clark é o histórico tecladista do Dire Straits de 1980 a 1985. Ao lado dele estão Phil Palmer (direção musical/guitarra/voz) que trabalhou com Dire Straits de 1990 a 1992 e Jack Sonni (guitarra), que integrou a banda de 1985 a 1988. O renomado saxofonista Mel Collins, membro do Dire Straits de 1983 a 1985, tocou no famoso Alchemy Live Album e no EP Twisting By The Pool EP.

SERVIÇO

Show: DIRE STRAITS LEGACY
Data: 30/3/2019 – sábado
Local: P12 (Servidão José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional, Florianópolis)
Abertura da Casa: a partir das 12h
Ingressos: A venda no site Ingresso Rápido. Sócio do Clube NSC tem 20% de desconto.

Para ser sócio do Clube NSC, você precisa assinar um dos jornais DC, Santa ou AN em Loja NSC. Com planos a partir de R$ 9,90 por mês, você tem acesso a todo o conteúdo de notícias e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais.

Leia também:

Slash em Floripa: Confira os preços dos ingressos