A banda britânica Dire Straits Legacy retorna a Santa Catarina para celebrar 43 anos de história, em um show emocionante que revive a inesquecível e mágica atmosfera do grupo formado na década de 1970. A formação atual da banda é composta pelos quatro membros do conjunto original: Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Danny Cummings (percussão e voz), além de Andy Treacey (bateria), Marco Caviglia (voz e guitarra), Trevor Horn (baixo) e Primiano Dibiase (teclados).

A apresentação em solo catarinense conta com 30% de desconto exclusivo do Clube NSC para sócio e acompanhante.

Dire Straits Legacy em Balneário Camboriú

Dire Straits Legacy. Eduardo Nunes, divulgação
O grupo comemora 43 anos de história em turnê mundial. Eduardo Nunes, divulgação

O Dire Straits Legacy é um projeto em constante evolução que mantêm viva a memória de canções atemporais, como Romeo and Juliet, Sultans of Swing, Money for Nothing, Tunnel of Love, entre outros outros hits.

A apresentação do grupo será em Balneário Camboriú, em 27 de março, no Music Park. E sócio do Clube NSC e acompanhante têm 30% de desconto na compra do ingresso antecipado.

O quê: Dire Straits Legacy
Quando: 27 de março, às 21h
Onde: Music Park (Rua Francisco Corrêa, Nova Esperança – Balneário Camboriú)
Ingresso: 30% de desconto no Clube NSC

Com R$ 12,90 por mês desfrute do universo NSC Total. Acesse assinensc.com.br e tenha em mãos as principais notícias do Estado e garanta descontos do Clube NSC em mais de 400 parceiros. Assine e aproveite!

Confira as salas de cinema de SC que oferecem desconto e fique por dentro da programação dos filmes

Marilia Mendonça apresenta show em Florianópolis