Djavan se diz esperançoso com o governo Bolsonaro e divide opinião de fãs

Djavan disse ainda que "a gente precisa descansar, ter uma vida tranquila" ao citar que a "segurança pública é a maior urgência que existe"

djavan
Foto: Murillo Meirelles / Divulgação

Em vídeo que circula pelas redes sociais desde a última segunda-feira (31), o cantor Djavan afirma que está otimista com relação ao governo do presidente eleito Jair Bolsonaro — que toma posse nesta terça-feira (1º) à tarde, em Brasília — dividindo a opinião de seus fãs.

“Eu estou muito esperançoso. Eu sou uma pessoa otimista. Eu tenho uma esperança de que o Brasil vai dar certo. Tudo o que acontece agora aponta para um futuro melhor. A gente não pode garantir, porque o governo ainda não está atuando, está apenas se formando, mas estou esperançoso”, declarou Djavan, ao explicar a composição de música.

Djavan disse ainda que “a gente precisa descansar, ter uma vida tranquila” ao citar que a “segurança pública é a maior urgência que existe”.

Após a gravação viralizar, parte dos fãs se mostrou decepcionada e surpresa com a opinião do músico. Confira os comentários no Twitter: