
Em vídeo que circula pelas redes sociais desde a última segunda-feira (31), o cantor Djavan afirma que está otimista com relação ao governo do presidente eleito Jair Bolsonaro — que toma posse nesta terça-feira (1º) à tarde, em Brasília — dividindo a opinião de seus fãs.
“Eu estou muito esperançoso. Eu sou uma pessoa otimista. Eu tenho uma esperança de que o Brasil vai dar certo. Tudo o que acontece agora aponta para um futuro melhor. A gente não pode garantir, porque o governo ainda não está atuando, está apenas se formando, mas estou esperançoso”, declarou Djavan, ao explicar a composição de música.
Djavan disse ainda que “a gente precisa descansar, ter uma vida tranquila” ao citar que a “segurança pública é a maior urgência que existe”.
Após a gravação viralizar, parte dos fãs se mostrou decepcionada e surpresa com a opinião do músico. Confira os comentários no Twitter:
Com pitada de ingenuidade e desconhecimento ou má-fé, o cantor Djavan diz apostar em um governo bom de Bozo. Mas o que esperar de um cara que diz que a segurança é mais importante que a saúde e a educação? Sim, Djavan afirmou isso em entrevista. Mais um fora de minha lista.
— Gilvan Freitas (@freitasgilvan) 31 de dezembro de 2018
Eu descobrindo que Djavan é bolsominion pic.twitter.com/fG2WxHx6OK
— jacq (@Jacqtuita) 31 de dezembro de 2018
Quando tocar Djavan e eu lembrar que ele é bolsominion… 💔 pic.twitter.com/zDGgHb1src
— Ana Carolina (@Ana_Alcantara93) 31 de dezembro de 2018