Cultura popular da Ilha em cartaz no Domingo é Dia de Teatro

Grupo Cultural Roda Viva apresenta espetáculo Ó-Lhó-Lhó hoje, às 11h30, em Florianópolis

Foto: Divulgação

Conhecido pela pesquisa e divulgação das brincadeiras, música e cultura popular do Brasil, o Grupo Cultural Roda Viva é a atração do próximo Domingo é Dia de Teatro, em Florianópolis. Eles apresentam o espetáculo Ó-Lhó-Lhó hoje, às 11h30, no Shopping Iguatemi.

A montagem é uma viagem pelo universo ilhéu e seus contrastes entre a tradição e a atualidade. Tem as histórias e a simplicidade dos pescadores e rendeiras. Tem ainda a participação de personagens conhecidas: a bruxa e a sereia. A peça é o resultado das pesquisas em brinquedos cantados, ritmos e histórias da cultura popular brasileira do Grupo Cultural Roda Viva, fundado em 2008 por artistas brincantes da Capital.

As apresentações do projeto Domingo é Dia de Teatro são patrocinadas pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e da Escola da Ilha. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Serviço

Domingo é Dia de Teatro: Ó-lhó-lhó, com Grupo Cultural Roda Viva
Quando: 23/6/2019, às 11h30
Onde: Cinesystem (Piso L3) – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)
Gratuito

Leia também:

Programação kids retorna para agenda do Empreende Brazil 

Folianópolis 2019 tem grade de atrações completa