O drive-in foi uma febre nos anos 1950 e é uma tendência que está voltando em 2020, por conta da necessidade de distanciamento social causada pela pandemia do novo coronavírus. As sessões de cinema realizadas em grandes estacionamentos, onde os espectadores ficavam acomodados dentro de seus carros, foram criadas nos Estados Unidos e eternizadas em filmes célebres como Grease e Vidas sem Rumo. Em Santa Catarina, a Arena Petry adere ao movimento e anuncia o Drive In Arena, que vai além das sessões de cinema e promoverá também shows ao vivo com o público dentro do carro.

O primeiro será no dia 27 de junho, às 20h, com a banda Dazaranha. Sócios do Clube NSC contam com 20% de desconto sobre o valor do ingresso, que nessa modalidade será por veículo com no máximo três pessoas.

Dazaranha. Foto: Divulgação

Na estreia e nos próximos shows que serão realizados, a banda irá se apresentar em um palco próximo aos telões e a transmissão será simultânea. Os músicos e a equipe de apoio tomarão todas as medidas de segurança, como distanciamento mínimo, uso de máscaras e higiene das mãos com álcool em gel. O Drive In Arena será no estacionamento da Arena Petry, que vai comportar 900 veículos com distância segura entre cada um. Para que todos consigam visualizar a transmissão de diferentes ângulos, a estrutura contará com três telas gigantes. O som será sincronizado por uma frequência de rádio FM dentro de cada automóvel.

Como vai funcionar o Drive In Arena

Os ingressos já estão disponíveis pelo site Minha Entrada, com 20% de desconto sobre o valor de ingresso para sócio do Clube NSC. Além do conforto do carro, durante o show haverá menu de comidas e bebidas e os pedidos poderão ser feitos virtualmente ou através de um garçom – para chamá-lo é só acender o farol. As pessoas deverão ficar dentro de seus carros, com máscara, e será liberada a entrada de três pessoas por cada veículo. Será permitido sair do carro apenas para ir ao banheiro, respeitando a distância mínima entre cada pessoa.

O projeto Drive In Arena também vai arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores para doação, para ajudar basta deixar na entrada do estacionamento nos dias de evento.

O quê: Drive In Arena – show Dazaranha
Quando: 27 de junho, às 20h
Onde: Arena Petry – SC-281, 4000, São José, Santa Catarina
Ingresso: R$ 80 por veículo, com limite de três pessoas por automóvel. As vagas serão disponibilizadas por ordem de chegada. 20% de desconto no Clube NSC

Com R$ 12,90 por mês desfrute do universo NSC Total. Acesse assinensc.com.br e tenha em mãos as principais notícias do Estado e garanta descontos do Clube NSC em mais de 400 parceiros. Assine e aproveite!

Leia mais

Restaurantes com entrega em domicílio e desconto do Clube NSC

Confira as datas dos eventos reagendados em Santa Catarina