Novidade em Florianópolis, o Drive Park divulga a programação de atrações que vai movimentar a área cultural e de entretenimento na cidade. Sócio do Clube NSC pode aproveitar a programação com 20% de desconto sobre o valor do ingresso. O Drive Park é uma novidade idealizada pelo complexo Stage Music Park, em Jurerê. As sessões atraem diversos tipos de público e incluem filmes para todos os gênero e idades, entre elas sessões infantis, sessões para a família e também sessões Corujão.

Os ingressos já estão disponíveis. Confira a programação completa:

O Menino Que Fazia Rir – 09/07

O Drive Park inicia a programação da semana com curadoria do Paradigma Cine Arte e apresenta o longa alemão O Menino Que Fazia Rir. Na sinopse, a infância do famoso humorista Hape Kerkeling é cheia de humor, mas ao mesmo tempo é marcada por experiências dolorosas e traumáticas na República Federal Alemã das décadas de 1960 e 1970. Desde tenra idade, ele tenta entreter seus companheiros com paródias engraçadas após o suicídio de sua mãe.

A sessão do filme O Menino Que Fazia Rir inicia às 19h30. Sócio do Clube NSC conta com 20% de desconto sobre o valor do ingresso.

O Show de Truman: O Show da Vida – 10/07

A sexta-feira (10) começa com um clássico estrelado por Jim Carrey. Truman Burbank é um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa Meryl Burbank. Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren, ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

A exibição do filme O Show de Truman: O Show da Vida inicia às 19h. Sócio do Clube NSC conta com 20% de desconto sobre o valor do ingresso.

13 Horas – 10/07

Ainda na sexta-feira (10), o filme de ação 13 Horas encerra a noite. Na história, seis membros de um grupo de elite da Marinha americana defendem o Consulado dos Estados Unidos em Bengazi, Líbia, alvo de um ataque terrorista que causou a morte do embaixador J. Christopher Stevens em 2012.

A exibição do filme 13 Horas inicia às 22h. Sócio do Clube NSC conta com 20% de desconto sobre o valor do ingresso.

A Vida é Bela  – 11/07

Cena do filme “A Vida é Bela”

No sábado a sessão de cinema inicia após a apresentação do stand-up comedy – com desconto do clube -, Antes que eu me esqueça, de Diogo Portugal. A partir das 21h15 será exibido o longa A Vida é Bela. Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.

A exibição do filme A Vida é Bela inicia às 21h15. Sócio do Clube NSC conta com 20% de desconto sobre o valor do ingresso.

Brinquedo Assassino – 11/07

Na sessão Corujão o longa Brinquedo Assassino será exibido. Karen presenteia seu filho pequeno, Andy, com um boneco muito especial. Os dois precisam lutar por suas vidas, porém, quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.

A exibição do filme Brinquedo Assassino inicia às 23h59. Sócio do Clube NSC conta com 20% de desconto sobre o valor do ingresso.

Shrek 2 – 12/07

No domingo, o Drive Park abre a programação com sessão para toda família. Shrek e Fiona acabaram de voltar da lua de mel e vivem felizes em sua casa no pântano. O casal recebe um convite dos pais da princesa, que querem conhecer o novo genro, para um jantar no castelo. Eles ficaram sabendo que Fiona havia se casado com o seu verdadeiro amor, mas o que eles ainda não sabem é que este amor é um ogro mal-educado de mais de 300 quilos, que conta com um burro falante como melhor amigo.

A exibição do Shrek 2 inicia às 16h. Sócio do Clube NSC conta com 20% de desconto sobre o valor do ingresso.

A Garota Dinamarquesa – 12/07

Cena do filme “A Garota Dinamarquesa”

Na sinopse, Copenhague de 1926, os artistas Einar e Gerda Wegener se casam. Gerda então decide vestir Einar de mulher para pintá-lo. Einar começa a mudar sua aparência, transformando-se em uma mulher, e passa a se chamar de Lili Elbe. Com o apoio, ainda que conturbado, da esposa, um Einar deprimido passa por uma das primeiras cirurgias de mudança de sexo da história para tentar se transformar por completo em Lili e recuperar o gosto pela vida.

A sessão do filme A Garota Dinamarquesa inicia às 19hSócio do Clube NSC conta com 20% de desconto sobre o valor do ingresso.

Informações essenciais:

– Os portões abrem uma hora antes de cada sessão.
– Não será permitida a entrada de carros após o início de cada sessão.
– Serão permitidas até quatro pessoas por carro.
– É obrigatória a permanência dentro do carro durante toda a sessão.
– É obrigatório o uso de máscaras ao chegar no Drive Park e na ida ao banheiro e no recebimento de produtos no carro.
– O áudio do evento será transmitido na rádio fm dos carros.

Toda a operação e os funcionários do Drive Park obrigatoriamente seguirão o protocolo imposto pela Organização Mundial da Saúde (OMS), com abordagens específicas já validadas pela Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina.

O quê: Drive Park
Quando: de 9 ao 12 de julho de 2020
Onde: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

Com R$ 12,90 por mês desfrute do universo NSC Total. Acesse assinensc.com.br e tenha em mãos as principais notícias do Estado e garanta descontos do Clube NSC em mais de 500 parceiros. Assine e aproveite!

Leia mais

Restaurantes com entrega em domicílio e desconto do Clube NSC

Banda Eva se apresenta em Florianópolis e sócio do Clube NSC tem desconto