É possível se hospedar em uma casa feita de chocolate na França

Casa terá detalhes de chocolate por toda a parte, das paredes e telhados até a lareira, a cômoda e os livros e um lustre, assim com0 um lago de patos e um canteiro de flores

Casa será feita com aproximadamente 1,5 tonelada de chocolate. Foto: Booking.com / divulgação

Parece até conto de fadas acordar em uma casa toda de chocolate, mas, acredite, isso será possível em breve na França. Projetada e construída por Jean-Luc Decluzeau, renomado chocolatier artesanal, especializado em esculturas de chocolate, e promovida pela Booking.com, a casa de campo exclusiva de 18 metros quadrados será feita com aproximadamente 1,5 tonelada de chocolate e poderá acomodar até quatro hóspedes.

Localizada na casa de vidro L’Orangerie Ephémère, nos jardins da Cité de la Céramique, em Sèvres, a casa terá detalhes de chocolate por toda a parte, das paredes e telhados até a lareira, a cômoda, o relógio, as xícaras, os livros e um lustre. A extravagância vai além, com um lago de patos de chocolate branco do lado fora e um canteiro de flores feito inteiramente de (adivinhe) chocolate. A boa notícia para os chocólatras incuráveis é que muitos dos itens são realmente comestíveis, pelo menos para os sortudos que conseguirem passar a noite nela.

Todos os interessados precisarão ser rápidos, pois apenas algumas noites estarão disponíveis para estadia na plataforma de hospedagem. Às 5h (horário de Brasília) dos dias 19 e 26 de setembro, uma noite estará disponível para 5 e 6 de outubro, respectivamente, por apenas 50 euros.

Booking.com / divulgação
Casa poderá hospedar quatro pessoas. Foto: Booking.com / divulgação

Booking.com / divulgação
Muitos dos itens são realmente comestíveis. Foto: Booking.com / divulgação

Leia também: 

Tubarão, em Santa Catarina, é considerada a cidade mais hospitaleira do Brasil

De Santiago a Mendoza: uma travessia pela Cordilheira dos Andes