“É um fenômeno”, diz Ney Latorraca sobre Vamp – O Musical, que chega a Floripa

Sócio do Clube NSC tem desconto de 50% na compra do ingresso

Foto: Caio Gallucci/Divulgação

Após temporada de sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espetáculo musical Vamp chega a Florianópolis nesta semana. Com concepção e direção geral de Jorge Fernando e direção de Diego Morais, o espetáculo tem no elenco os protagonistas do folhetim, Claudia Ohana e Ney Latorraca. Em Florianópolis, serão três sessões nos dias 7 e 8 de setembro. Sócio do Clube NSC tem desconto de 50% na compra antecipada pelo site Disk Ingressos.

Fazem parte da equipe criativa do musical outros nomes da novela, exibida entre 1991 e 1992 pela Globo, como o autor Antonio Calmon, o figurinista Lessa de Lacerda e o cenógrafo José Claudio Ferreira.

– Não é uma história de vampiros, é uma história de amor, com muita comédia para a família inteira poder se divertir no teatro. É um espetáculo para todas as idades: para quem foi criança naquela época e para as crianças de hoje – comenta Jorge Fernando.

A última vez que Ney Latorraca esteve em Florianópolis foi em 1991, também a trabalho. Agora, volta com o musical e com expectativa positiva.

– O público pode esperar muito profissionalismo, alegria. Vai ver uma novela que fez muito sucesso 27 anos atrás que a gente conseguiu condensar em duas horas, com Claudia Ohana fazendo [a protagonista] Natasha, eu como o vampiro Vlad e um corpo de atores/bailarinos maravilhosos, música ao vivo e a direção muito boa de Jorge Fernando e Diego Morais – avalia.

Ele conta que o musical tem uma receptividade muito boa por onde passa:

– Acho que é um fenômeno. Porque se você soubesse como fazer sucesso na vida, você só faria sucesso, né [risos]? Isso não tem explicação, é imponderável. Os pais falam para os filhos, os filhos para os netos e a família inteira vai ver.

Serviço

Vamp – O Musical
Quando: Dias 7 e 8 setembro
Horário: Sexta, às 21h,
e sábado, às 17h e 21h
Onde: Teatro Ademir Rosa
(Avenida Gov. Irineu Bornhausen,
5.600 – Agronômica, Florianópolis)
Ingressos à venda no site Disk Ingressos
com 50% DE DESCONTO PARA SÓCIO
DO CLUBE NSC.

* Colaborou Emerson Gasperin

Leia também:

Minha Mãe é uma Peça: Como o espetáculo que começou com R$ 3 mil conquistou o Brasil