Ed Motta canta “Coletânea” em Florianópolis

Novo show traz grandes sucessos do soul e funk que embalaram a sua infância e clássicos da sua carreira. Sócios do Clube NSC têm 50% de desconto no ingresso antecipado

Ed Motta
Foto: Stefano Martini/Divulgação

Ed Motta volta a Florianópolis trazendo hits clássicos que marcaram a sua carreira e também a herança musical que ele traz desde a infância. Ele se apresenta com a sua banda no dia 3 de maio, às 21h, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura. O nome desse show não poderia ser mais apropriado: “Coletânea”!

Sócios do Clube NSC têm 50% de desconto no ingresso antecipado no site Blueticket.

Neste formato inédito em Santa Catarina, Ed Motta reúne um repertório repleto de temas que até hoje tocam nas rádios segmentadas. São músicas que, segundo o próprio, “muitos conhecem, mas os artistas não ficaram necessariamente conhecidos”, como a banda pós-disco BB&Q Band (banda pós-disco dos anos 1980), o duo de R&B McFadden & Whitehead, e a banda Shalamar, entre outros.

Levada carregada de soul

Para soar melhor ainda aos ouvidos da plateia, trata-se de uma levada carregada de soul, funk, disco dos anos 1970 e 1980, além de baladas românticas – Take me now, de David Gates (compositor da banda Bread), e Living inside myself, do canadense Gino Vanelli.

– Eu me divirto muito cantando essas músicas que cresci escutando por onde passava. Esse era o repertório popular da minha infância e adolescência – explica Ed.

O artista também vai logo avisando que não faltarão no show os sucessos da sua trajetória, a exemplo de Colombina, Fora da Lei, Manoel, Vendaval, Tem Espaço na Van e mais!

Coletânea contou com a preciosa mão do diretor musical e pianista Michel Lima em sua concepção, que fez os arranjos e ajudou a montar a banda que acompanha Ed Motta nos palcos.

– Esse show é um projeto que sempre me foi cobrado pelas pessoas que acompanham meu trabalho, sempre existiu uma curiosidade em escutar minha voz em clássicos recentes da música. Eu recebi e-mails por anos a fio com esse pedido – diz o cantor.

Serviço

 

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em assinensc.com.br. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em clubensc.com.br

Leia mais:
Jorge Vercillo apresenta show “Nas Minhas Mãos” em Florianópolis