Ed Motta faz shows intimistas em Florianópolis

No domingo, dia 16, o cantor fará uma apresentação extra para a qual ainda restam poucos ingressos

Ed Motta
Foto: Stefano Martini/Divulgação

Cantor, compositor, instrumentista, arranjador e produtor de trânsito internacional, Ed Motta é quem dá o tom do terceiro mês do projeto Inn Select, uma realização da É Show Produtora em parceria com o Jazzinn Late Night Bar, que traz para a capital catarinense shows de artistas consagrados da MPB. A apresentação intimista do artista ocorre neste sábado, dia 15, e esgotou as vendas em meados de novembro. No domingo, dia 16, o cantor fará uma apresentação extra para a qual ainda restam poucos ingressos.

Sem abrir mão da veia funk-soul, o estilo do som de Ed Motta tritura influências que vão do jazz à canção brasileira, das trilhas sonoras de Hollywood ao rock, da música clássica aos standards americanos, da bossa nova ao reggae. Tudo isso combinado a uma variedade de sons vocais, uma vez que o artista se atreve a dizer não ao que ele considera “a ditadura das palavras” em canções. O “Edmottês” é uma maneira brincalhona de denominar uma música cantada que não tem letra.

Em sua apresentação, exclusiva para as 80 pessoas que cabem no Jazzinn, Ed Motta Solo traz a forma com que suas canções ganham vida: no piano e na guitarra apenas. E é exatamente o que ele vai mostrar na apresentação que estará repleta de temas novos, além de canções consagradas como Colombina e Manoel, sem esquecer de ”, de Rita Lee e Roberto de Carvalho.

INN SELECT

O que: Ed Motta Solo

Quando: 15 (ESGOTADO) e 16 de dezembro de 2018

Onde: Jazzinn Late Night Bar – 2º piso do Beiramar Shopping

Horário: 22h no dia 15 e às 21h no dia 16

Ingressos: É Show Produtora e no Jazzinn Late Night Bar

Local: Jazzinn Late Night Bar, Shopping Beiramar

Leia também:

Tribalistas: “O que a gente cria quando estamos juntos é um quarto artista”