Em aparição rara, Ana Paula Arósio tira foto com fã durante votação em São Paulo

Atriz foi tietada em seção eleitoral na capital paulista

Foto: Reprodução / Facebook

Ana Paula Arósio, rosto conhecido da televisão brasileira no fim da década de 1990, está um pouco sumida da mídia e de programas televisivos. Mas nem por isso ela teve sua presença desapercebida em uma escola na zona sul de São Paulo, no último domingo (28). A atriz foi parada pela funcionária pública e professora de Educação Física Ana Paula Tobias, de 38 anos, que estava entrando no mesmo local para votar.

Em entrevista ao Extra,  Ana Paula Tobias diz que a artista revelada por novelas como Hilda Furacão (1998) e Terra Nostra (1999) foi muito simpática e sorridente. Poucas pessoas reconheceram a atriz:

—   Depois que ela saiu do colégio, as pessoas que estavam lá falaram para mim: “Nossa, se você não falasse que era ela, a gente nem ia perceber… Mas ela tirou os óculos escuros, e eu não tive como não reconhecer aquele olhão azul. Só eu a reconheci”. O físico está igual, mas só o rosto tá mais gordinho e o cabelo mais comprido — detalha.

O último trabalho para a TV de Ana Paula Arósio foi em Insensato Coração, em 2011, quando abandonou as gravações da novela global e teve o contrato rompido com a Rede Globo. A atriz fez uma participação no filme A Floresta Que Se Move, em 2015, ano em que se mudou para a Inglaterra com o marido Henrique Pinheiro.