Em SC, Anitta fala sobre show no Rock in Rio, críticas e parceria com Vitão

Beijo Anitta e Vitão
Foto: Thiago Machado, divulgação

Na véspera do feriado, 11, Anitta fez um show na festa de quatro anos do Belvedere Beach Club, em Itajaí. A apresentação foi a primeira após o Rock in Rio. O camarim foi dividido com Vitão, com quem ela acaba de lançar a música Complicado, e que também se apresentou na mesma noite. No palco, a dupla protagonizou um beijo caliente que fez aumentar, na internet, os rumores de um suposto romance.

Beijo Anitta e Vitão
Foto: Thiago Machado, divulgação

O camarim, assinado pela empresa Natuzzi, foi produzido especialmente para a artista que está captando imagens para a segunda temporada do seu documentário na Netflix.

Confira a entrevista concedida para a Revista Versar:

 

Complicado, música em parceria com o Vitão, já está com quase 10 milhões de visualizações. Tudo que Anitta encosta vira sucesso? Qual o segredo?

É sempre se renovar, fazer diferente. Só assim você consegue manter a curiosidade do público no seu trabalho.

Sua música foi censurada em uma edição anterior do Rock in Rio, mas por um pedido do público você conquistou o seu lugar no palco principal de um dos maiores festivais do país. Como você recebeu esse ‘convite’ do público?

A voz do povo é a voz de Deus, por isso temos que sempre focar nisso. Em fazer o público feliz, apresentar o que eles querem da gente. Eu foco nisso, em fazer o público feliz e agradar eles com o meu trabalho.

 

Na internet você recebeu muitos elogios, mas também muitas críticas sobre sua apresentação no Rock in Rio. Qual a sua avaliação do show?

Ah, se eu recebe só elogios não seria eu. Até porque ninguém agrada todo mundo. Mas minha avaliação é que o show foi incrível, bem como eu imaginava, e surpreendeu bem da maneira que dava e da maneira que eu esperava, porque eu não era a headline do festival, então surpreendeu da maneira que dava para surpreender.

 

Apresentação no Rock in Rio, carreira internacional, case de mulher empreendedora, mas ainda o que mais recebe maior peso na internet é sua vida pessoal, o que você fala, ou muitos vezes quando você cala. Como você lida com isso? Em algum momento bate uma vontade de desistir de tudo?

Ah, com certeza. Se você ficar prestando muito a atenção no que as pessoas falam você vai entrar nessa noia de desistir, porque as pessoas falam muitas coisas ruins. Não só ruins, boas também. Mas o cérebro tem o costume de dar mais peso para as coisas ruins, então é melhor a gente não focar nisso, mesmo sabendo que faz parte quando se tem um trabalho muito grande. Faz parte que as pessoas se interessem pela vida pessoal, e deem mais ênfase a isso, porque as pessoas tem curiosidade de saber como é a vida dessa pessoa bem sucedida na visão deles. Então é só você se acostumar e aprender a focar na parte boa de tudo.

*colaborou Julio Ganassin Neto

Leia mais:

Funk invade Santa Catarina na véspera do feriado

Tiago Iorc e Anitta são indicados ao Grammy Latino 2019; confira quem mais concorre

Anitta assina com empresário americano após anos cuidando de sua própria carreira