Em show em SC, Simone anuncia retorno de Simaria ao hospital e pausa nas atividades da dupla

O tratamento médico da cantora deve durar mais dois meses

simone e simaria
Foto: João Cotta / TV Globo/Divulgação

Durante show em que se apresentou sozinha na noite deste sábado, 15, em Barra Velha, Litoral Norte de Santa Catarina, Simone, da dupla com Simaria, anunciou o retorno da irmã ao hospital e a pausa nas atividade da dupla durante o tratamento médico. Simaria se trata contra um tipo de tuberculose.

— Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria — disse Simone durante o show, ao contar que Simaria começou a passar mal antes de pegar o voo para vir a SC.

O tratamento médico da cantora começou em abril e deve durar mais dois meses. No fim de julho, ela voltou ao trabalho. A dupla tem outros shows marcados para SC.

Em nota enviada à revista Caras, a assessoria da dupla informou que aguarda resultados dos laudos médicos para definir se será necessário cancelar shows. Os produtores dos shows marcados para SC também aguardam informações oficiais das cantoras para definir como fica a programação.

Leia também:

Simaria lamenta nova pausa na carreira: “Não é fácil ter que parar mais uma vez”

Confira os shows já confirmados para o verão em Santa Catarina