“É importante trazer mensagens de reflexão no Carnaval”, diz Claudia Leitte

Cantora se apresenta no dia 17 de fevereiro em Florianópolis. Sócio do Clube NSC tem desconto de 20% no ingresso antecipado

Claudia Leitte
Claudia Leitte (Foto: Divulgação)

Já em clima de Carnaval, Claudia Leitte se apresenta em Florianópolis com o projeto Prainha da Claudinha, no dia 17 de fevereiro. A cantora que anunciou recentemente que está grávida de uma menina, Bela, trará para Santa Catarina um mescla de pop, axé, funk, reggaeton, além do gingado da Bahia para embalar a Hot Summer 2019 do P12 e esquentar o clima para o Carnaval de Florianópolis.

Os ingressos para o show estão à venda no site da Ingresso Rápido e na bilheteria do P12. Sócio e acompanhante do Clube NSC têm desconto de 20% na compra do ingresso antecipado no local, em horário comercial.

A cantora está no ar em mais uma edição do The Voice Kids e falou em entrevista sobre o participante catarinense João Nápoli, que integra sua equipe na competição, além de falar sobre o Carnaval de Salvador e o show que trará para Florianópolis. Confira:

Você trará para SC o projeto Prainha da Claudinha, que é um formato mais acústico. Conta como será a sua apresentação em Jurerê Internacional.

Primeiro queria dizer que estou muito feliz com esse show em Jurerê. É especial, só tenho a agradecer. Para essa apresentação, trarei a Prainha da Claudinha. Esse show não é acústico. Eu toco com a banda inteira, é que ele começa de uma forma mais invasiva e o repertório é um pouquinho maior. Só o formato que é como se a gente tivesse reunido um mais próximo do outro, em um luau, um encontro musical na praia.

A apresentação será também um esquenta para o Carnaval?

Com toda certeza. Já venho realizando shows de pré-Carnaval desde o fim do ano passado e tem sido sempre muito especial. Em Jurerê, tenho certeza de que não será diferente.

Qual sua relação com o público de Santa Catarina?

Eu sempre fui muito bem recebida por vocês, sempre. Só agradeço por todo o carinho comigo, saibam que é recíproco.

O tema do seu Carnaval de 2019 será “Coração da Amazônia”, que homenageará à floresta. Você tem essa preocupação com o meio ambiente? De que forma a Amazônia será apresentada no trio?

Tenho essa preocupação no meu dia a dia e acho importante trazer mensagens de reflexão no Carnaval. Através de uma festa popular tão genuína e rica, acho essencial elencar questões que carecem de tanta atenção. Sobre como isso será retratado no trio, ainda é segredo (risos).

Como é sua preparação para o Carnaval?

É uma preparação de atleta que dura o ano todo. Eu não diminuo a rotina, um Carnaval acaba para outro já começar. Me alimento bem, pratico exercícios físicos três vezes por semana, tudo para ter energia suficiente para cuidar de minha agenda e chegar pronta para comandar os trios.

No clipe da música Balancinho, sua aposta para este verão, você aparece multiplicada. Quantas Claudias existem dentro de você?

Difícil essa pergunta, haha! Rapaz, acho que dezenas, viu! Em Balancinho, quis mostrar que tenho várias facetas, sejam elas a de cantora, empresária ou mãe. Todos nós somos muitos, desempenhamos diversos papéis todos os dias.

Sobre sua participação no The Voice Kids, como é lidar com crianças? Existe uma preocupação de não frustrar o sonho delas?

É muito especial para mim fazer parte de um programa como esse. Me vejo muito naquelas crianças, no sonho que elas carregam dentro de si. Independente de irem adiante ou não na competição, todas já são vencedoras e precisam seguir buscando o objetivo que almejam. É uma estrada que carrega obstáculos, mas todos só fortalecem e dão mais certeza do que de fato se quer.

João Nápoli, de Florianópolis, está no seu time e representa SC no reality. Como você avalia o candidato catarinense?

João é um menino doce, talentoso e focado. Acho que ele, como todos os classificados, têm grandes chances de seguirem firme na competição e até mesmo chegar na final.

Assista entrevista com Claudia Leitte: 

Serviço

Prainha da Claudinha

Data: 17 de fevereiro, domingo

Local: P12 (Servidão José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional, Florianópolis)

Abertura da Casa: a partir das 11h

Ingressos: A partir de R$ 40. Sócio e acompanhante do Clube NSC têm desconto de 20% na compra do ingresso antecipado no local, em horário comercial.

Para ser sócio do Clube NSC, você precisa assinar um dos jornais DC, Santa ou AN em Loja NSC. Com planos a partir de R$ 9,90 por mês, você tem acesso a todo o conteúdo de notícias e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais.

Leia também:

Entrevista: Alok passa por Floripa e promete parcerias inéditas para 2019