Entrevistado no “Encontro” diz sentir falta de Fátima com Bonner, e apresentadora rebate

Momento foi encarado de forma divertida pela jornalista, que está separada do âncora do "Jornal Nacional" desde 2016

Foto: Globo / Globo/Divulgação

Fátima Bernardes e William Bonner se separaram em 2016, e a vida seguiu adiante para os dois jornalistas. Para um entrevistado do Encontro, nem tanto. Nesta quarta-feira (24), em um dos quadros do programa diário de Fátima, um vendedor de picolés interrompeu o repórter da matéria e pediu para mandar um beijo para a apresentadora:

— Saudade do seu jornal com o [William] Bonner… Ele é marido dela, não é? — questionou o entrevistado.

Depois de o vídeo terminar – que contou a história do vendedor ter aprendido a escrever graças à ajuda de um menino de nove anos -, no estúdio, Fátima agradeceu o carinho e também brincou com a pergunta que ficou no ar:

— Ele estava meio desatualizado, né? — disse, aos risos. Mas a seguir, mostrou-se comovida com a história: —  Diga a ele que eu fiquei muito comovida, porque reforça o que a gente sabe do nosso trabalho. Mesmo uma pessoa que não sabe ler e escrever consegue se informar e fazer parte do mundo que a gente tá fazendo. A televisão chega aonde a gente nem imagina.

Após terminarem, Fátima e William tomaram rumos diferentes. A apresentadora do Encontro engatou um namoro com o deputado Túlio Gadêlha, enquanto Bonner casou-se com Natasha Dantas no fim do ano passado.

Leia também: 

Engenheiro catarinense mostra barco de papel navegável no Encontro com Fátima Bernardes

Catarinense destaque no futebol, Nati participa do Encontro com Fátima Bernardes