Sem sair do chão: equipamento simula voo de asa delta em Florianópolis

Foto: All Press, Divulgação

Tem medo altura mas sonha em voar? Até o dia 29 de janeiro, quem curte esportes radicais mas prefere ficar em terra firme pode ter a experiência de voar de asa delta em Florianópolis. É o Flying Experience, equipamento de realidade virtual que simula o voo. Na brincadeira, se tem a mesma sensação de um passeio nas alturas. Além de usar o colete igual ao dos praticantes da modalidade, o participante fica suspenso do chão simulando a mesma posição durante o voo. A tecnologia une a percepção visual com a sensação física, justamente para aproximar a experiência ao máximo da realidade. A atração, gratuita e indicada para todas as idades, fica no piso L3 do Iguatemi Florianópolis.

O limitador é o peso (de até 200 quilos), já que as pessoas ficam suspensas. O vídeo que simula o voo dura aproximadamente três minutos e outros três são consumidos para os preparativos. Depois do voo, os participantes também podem ganhar vouchers com brindes e descontos.

Crianças também podem brincar Foto: All Press, Divulgação

Agende-se

O quê: Flying Experience
Quando: até 29/1
Onde: Shopping Iguatemi Florianópolis – Piso L3 (Praça de Alimentação)
Quanto: gratuito

Recomendado para todas as idades. Público com idades entre 4 e 16 anos deve estar acompanhado dos pais ou pessoa responsável. Não é recomendado para mulheres grávidas, pessoas com labirintite e que tenham medo de altura.

Leia também

Takeuchiss: fotógrafas de SC estão entre as 10 mulheres que estão mudando a forma como o feminino é representado 

Barca do Livros promove festival literário, de música, cinema e artes