Escola da Camerata faz duas audições em Florianópolis nesta semana

Foto Tóia Oliveira, divulgação

A Escola de Música da Camerata Florianópolis realiza amanhã e quinta-feira (dias 3 e 4), às 19h, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), a apresentação dos alunos e professores, encerrando as atividades referentes aos primeiros seis meses do ano.

As peças a serem executadas foram definidas pelos próprios alunos, que costumam montar programas – em trios e quartetos, por exemplo – na semana que antecede as apresentações.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e podem ser adquiridos no próprio TAC, na sede da Camerata e no site e lojas da Blueticket.

Foto Tóia Oliveira, divulgação

Mais sobre a escola 

A Escola de Música da Camerata Florianópolis oferece cursos de violino, viola, violoncelo, contrabaixo, piano, percussão, violão, canto, guitarra, flauta, teoria musical, musicalização infantil, história da música, arranjo e composição.

Além da parte didática, os alunos realizam práticas orquestrais, de música de câmara e prática de ópera, entre outras atividades. É um centro de formação que atrai pessoas de todas as idades que desejam aprender a tocar um instrumento, seguir carreira ou apenas aprimorar seus conhecimentos musicais.

– Temos de alunos bem pequenos até pessoas idosas que vêm aprender aqui – diz a coordenadora da escola Ana Cláudia Barboza.

Graças à parceria com a orquestra, vários eventos são feitos ao longo do ano com o intuito de desenvolver uma educação musical ampla e abrangente.

Serviço

O QUÊ: Audição da Escola da Camerata Florianópolis

ONDE: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)

QUANDO: 3 e 4 de julho de 2019, às 19h

INGRESSOS: Site e lojas da Blueticket, TAC e sede da Camerata (rua Joe Collaço, 708, Santa Mônica)

Leia mais:
Confira os shows nacionais que chegam a Santa Catarina
Férias de julho: prepare-se para se divertir com sete dicas do Clube NSC
Helloween substitui Megadeth em show agendado para setembro em SC