“Escolhi ser uma artista um pouco menor”, diz Sandy sobre o fim da dupla com Junior

Em entrevista aos "Altas Horas", a cantora falou sobre a mudança de sua carreira

Sandy
Foto: TV Globo/Divulgalção

Sandy foi uma das convidadas do Altas Horas do último sábado (6) e falou sobre maternidade, carreira solo, além de contar mais sobre a relação com o marido Lucas Lima e o filho Theo. Sobre a separação da dupla Sandy & Junior, a cantora afirmou que as possibilidades tinham se esgotado:

— A gente sentiu que as possibilidades para nós dois juntos estavam se esgotando um pouco. A gente não tinha mais para onde ir, criar e fazer coisas diferentes. Então, a gente quis explorar o caminho individual para ver o que mais poderia conhecer — disse.

Ainda sobre a parceria, Sandy relembrou do tempo em que fazia show para 70 mil pessoas com carinho, mas disse que cansou e optou por uma carreira mais calma:

— Logo que acabou a dupla, eu me dei um tempo fora dos palcos, dois anos, terminei a faculdade, casei… Depois comecei a olhar para dentro e ver o que eu poderia tirar dali. Quando o disco ficou pronto, a coisa tomou forma e eu ainda estava um pouco insegura, porque eu não sabia qual seria o meu público.

Ela foi direta quando explicou como via sua nova fase:

— Fui muito de coração aberto, sabendo que não ia retomar da onde parei, que eu ia descer uns “degrauzinhos”. Mas eu também escolhi ser uma artista um pouco menor. Era uma artista que fazia show para 70 mil pessoas em estádio, e fui fazer show em teatro, em casa de show. É um outro tipo de realização, que me preenche muito até hoje. Uma escolha que eu fiz e que me deixa realmente feliz — completou.