Espetáculo “Minha Mãe É Uma Peça”, com Paulo Gustavo, chega pela primeira vez em Florianópolis

Apresentação será em 5 de outubro e os ingressos já estão à venda com desconto de 50% do Clube NSC

Minha Mãe É Uma Peça
Foto: Divulgação

Sucesso em todo país, o monólogo “Minha Mãe É Uma Peça” chega a Florianópolis pela primeira vez, em 5 de outubro. Com produção da C5, a remontagem do espetáculo idealizado pelo ator e comediante Paulo Gustavo, em 2006, vem para brindar e comemorar a trajetória de Dona Hermínia, personagem que conquistou o público e que já levou mais de 2 milhões de espectadores aos teatros e 15 milhões aos cinemas de todo o Brasil, com os filmes Minha Mãe É Uma Peça 1 e 2.

Os ingressos já estão à venda com valor a partir de R$ 80. Sócio do Clube NSC têm 50% de desconto na compra antecipada pelo site da Blueticket.

Minha Mãe é uma Peça

Em 2006, Paulo Gustavo, destemido e determinado, decide montar sozinho o seu próprio espetáculo, o monólogo “Minha Mãe É Uma Peça”. Com poucos recursos, três mil reais viabilizados por uma “vaquinha” feita pela família, mas convicto de que a história que Dona Hermínia tinha para contar falaria a muita gente, Paulo convence o Teatro Cândido Mendes (RJ) a ceder um espaço em sua pauta. Convida os talentosos João Fonseca, para dirigi-lo e Nelo Marrese para o cenário.

Ambos acreditam no projeto e de pronto aceitam o desafio. Foi dada a largada! Em pouco tempo o espetáculo se torna burburinho na cena carioca, o boca a boca se ocupa da divulgação e as sessões vão se esgotando com uma antecedência cada vez maior. Sessões extras passam a ser uma constante, já fazendo parte da agenda do teatro, até que chega o momento em que o Cândido Mendes, tão acolhedor e berço de tantos espetáculos de sucesso, fica pequeno para o espetáculo.


Serviço

O que: Minha Mãe É Uma Peça
Quando: 5 de outubro (19h)
Onde: Teatro Ademir Rosa (CIC) – Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica – Florianópolis/SC
Ingresso: Site da Blueticket, sócio do Clube NSC têm 50% de desconto