Essa moda pega? O hairstyle dos jogadores do Brasil

Foto: Instagram/Reprodução

Quando o assunto é Copa do Mundo a atenção está no pé dos jogadores, mas nem sempre. A cabeleira dos jogadores sempre rende comentários e memes na internet. E a questão nem está na beleza ou propriamente na estética, o lance é causar e chamar a atenção. Confira alguns dos jogadores que estão lançando moda neste mundial.

Neymar
O atacante da seleção brasileira ousou no topete. Além de alongar as madeixas, o atleta optou por tons claros para os fios. E aí, aprovado?

Marcelo
O capitão da seleção brasileira já é conhecido por seu black power. O jogador não apostou em nenhum penteado novo, mas poderia rolar uma promessa, né? Se o Brasil ganhar a Copa pode rolar um ‘cabelo raspadinho, estilo Ronaldinho’…

#M12 ⚽

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) em

Alisson
Na lista dos musos da Copa, o goleiro brasileiro investe no visual. De férias em Amsterdã, o cabeleireiro Wagner Soares atendeu ao chamado de Alisson, pegou um avião e comprou todo o material necessário para reformular o estilo do muso que já estava na Rússia.

Foto: Divulgação

Paulinho
O estilo moicano ainda está em alta nos gramados e foi o corte escolhido pelo meia Paulinho. Será que o hairstyle agradou? Vamos esperar para ver qual o corte iremos encontrar mais nas ruas nos próximos dias.