Cinema: confira as estreias da semana nas telonas

Foto: Fox / Divulgação

Dois filmes brasileiros estão entre as estreias da semana nos cinemas catarinenses. Não Se Aceitam Devoluções é uma comédia protagonizada por Leandro Hassum e Paraíso Perdido um drama da diretora Monique Gardenberg, que também dirigiu Ó Pai Ó. Sócios do Clube NSC e acompanhante têm 50% de desconto no valor dos ingressos.

Confira o que estreia no cinema nesta semana

Não Se Aceitam Devoluções

Comédia. 99min. 12 Anos. Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai.

Paraíso Perdido

Drama. 110 min. 14 Anos. Paraíso Perdido é um clube noturno gerenciado por José (Erasmo Carlos) e movimentado por apresentações musicais de seus herdeiros. O policial Odair (Lee Taylor) se aproxima da família ao ser contratado para fazer a segurança do jovem talento Ímã (Jaloo), neto de José e alvo frequente de homofóbicos, e aos poucos o laço entre o agente e o clã de artistas românticos vai se revelando mais e mais forte – com nós surpreendentes.

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

Animação. 86 min. Livre. Gnomeu e Julieta chegam em Londres, na Inglaterra, onde são encarregados como os novos responsáveis pela manutenção do jardim. A nova tarefa cria alguns atritos entre o casal, o que faz com que Gnomeu tente impressioná-la com uma flor que remete ao início deles. O plano dá errado e, ao retornar para casa, Gnomeu e Julieta descobrem que todos os seus amigos gnomos desapareceram. Logo eles encontram Sherlock Gnomes, que está investigando o sumiço deles ao lado de seu fiel companheiro Watson.

Saiba como ter 50% de desconto no valor do ingresso nos cinemas catarinenses.

Leia Mais:

3 eventos para curtir nesta semana em Santa Catarina

Com dramas cotidianos, filmes evangélicos conquistam espaço no Brasil