5 filmes que estreiam nos cinemas parceiros do Clube do Assinante nesta quinta-feira

Cena de A forma de Água, filme dirigido por Guilhermo del Toro. Foto: Fox, Divulgação

Veja os filmes que entram em cartaz nos cinemas parceiros do Clube do Assinante:

1. A Forma de Água

Fantasia / Drama. 2h03min. EUA. De Guillermo del Toro, com Sally Hawkins, Michael Shannon, Richard Jenkins

Na década de 60, em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).

O filme estreia nos cinemas parceiros do Clube do Assinante GNC Balneário Camboriú, Cinesytem Iguatemi (Florianópolis) e GNC Garten e (Joinville).

2. Bye Bye Jaqueline

Comédia, romance. 1h34min. Brasil. De Anderson Simão, com Poliana Oliveira, Gabrielle Pizzato Santana e Victor Carlim

Jaqueline (Poliana Oliveira), uma jovem humilde de 16 anos, é bolsista em um colégio particular e passa os dias dividida entre os estudos e os pensamentos em Fernando (Victor Carlim), o garoto mais bonito da escola por quem está apaixonada. O que ela não imagina é que sua melhor amiga, Amanda (Gabrielle Pizzato Santana), tem uma história com o rapaz e ele tem um segredo capaz de impedir qualquer chance de namoro entre os dois. Além disso, Marchesi (Leonardo Oliveira), amigo de Fernando, também gosta dela e pretende fazer de tudo para conquistá-la.

O filme estreia nos cinemas parceiros do Clube do Assinante GNC Criciúma, Arcoplex Itajaí, Arcoplex Jaraguá do Sul e Arcoplex Itaguaçu (São José).

3. Paddington 2

Infantil. 104 minutos. Reino Unido, França. De Paul King, com Bruno Gagliasso, Márcio Garcia e Hugh Bonneville.

Após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.

O filme estreia nos cinemas parceiros do Clube do Assinante Arcoplex Araranguá, GNC Balneário Camboriú, GNC Neumarkt (Blumenau), Arcoplex Chapecó, Arcoplex  e GNC Criciúma, Cineshow Beiramar e Cinesytem Iguatemi (Florianópolis), Arcoplex Itajaí, Arcoplex Jaraguá do Sul, GNC Garten (Joinville), Arcoplex Via Catarina (Palhoça) e Arcoplex Itaguaçu (São José).

4. Todo O Dinheiro do Mundo

Suspense. 2h13min. EUA. De Ridley Scott, com Michelle Williams, Christopher Plummer e Mark Wahlberg

Itália, 1973. John Paul Getty III (Charlie Plummer) é o neto favorito do magnata do petróleo J. Paul Getty (Christopher Plummer), um dos primeiros bilionários da história da humanidade. O sequestro do rapaz coloca a sua mãe, Gail Harris (Michelle Williams), em uma corrida desesperada para convencer o ex-sogro a pagar o resgate milionário do filho. Frio, manipulador e mesquinho, Getty irá encarregar o ex-espião Fletcher Chase (Mark Wahlberg), seu homem de confiança, de descobrir quem e o que está por trás do crime, solucionando o problema sem o desperdício de nenhum centavo de sua fortuna. Não recomendado para menores de 16 anos

O filme estreia nos cinemas parceiros do Clube do Assinante Arcoplex GNC Neumarkt (Blumenau), Arcoplex Chapecó, GNC Criciúma, Cineshow Beiramar e Cinesytem Iguatemi (Florianópolis), Arcoplex Jaraguá do Sul, Mueller (Joinville), Arcoplex Via Catarina (Palhoça) e Arcoplex Itaguaçu (São José).

5. O Insulto

Drama. 1h52min. França / Líbano. De Ziad Doueiri, com Adel Karam, Rita Hayek, Kamel e El Basha

Beirute. Toni é um cristão libanês que sempre rega as plantas de sua varanda e um dia, acidentalmente, acaba molhando Yasser, um refugiado palestino. Assim começa um desacordo que evolui para julgamento e toma dimensão nacional.

O filme estreia no sábado, dia 3, no Paradigma Cineart, em Florianópolis, parceiro do Clube do Assinante.

Leia também

Veja todos os cinemas parceiros do Clube e confira os descontos