“Eu aceito, eu já aceitei há muito tempo”: Lulu Santos é pedido em casamento no palco

Clebson Teixeira se ajoelhou e fez o pedido durante show na Fundição Progresso, no Centro do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (27)

Foto: AGNews / PurePeople

Lulu Santos foi surpreendido pelo namorado Clebson Teixeira na madrugada deste domingo (27). Ao final do show, em cima do palco, Clebson se ajoelhou e mostrou a aliança para o cantor que se emocionou e não segurou as lágrimas.

Após o pedido, eles trocaram abraços e beijos e Lulu se declarou:

— Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida. Eu aceito, eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu conheço ele muito bem. E eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida —  se derreteu Lulu.

O relacionamento foi assumido por Lulu no final de julho do ano passado. Em setembro, o cantor divulgou uma música celebrando a união com o baiano de 26 anos e repudiando mensagens de intolerância.

Desde dezembro o casal usa aliança na mão esquerda. Apaixonado e comprometido, o cantor Lulu Santos apareceu em uma foto exibindo o anel. Na imagem, é possível ver que a joia é usada no dedo anelar da mão esquerda, o que, segundo a tradição, indica casamento.

Leia também:

Toda forma de amor! Lulu Santos assina linha de alianças para casais LGBT

Na final do The Voice Brasil, Lulu Santos apresenta música em homenagem ao namorado