“Eu adoraria que Terremoto fosse a música do verão”, diz Kevinho sobre parceria com Anitta

MC faz show nesta sexta-feira em Florianópolis e deve apresentar o novo hit

anitta e kevinho
Anitta e Kevinho gravaram o clipe inspirados no sucesso I'm Still in Love With You, do rapper Sean Paul e da cantora Sasha. Foto: Divulgação

O mês de fevereiro já começa com a sensação do funk, Kevinho, que se apresenta nesta sexta-feira, em Florianópolis, na Fields. A data é a mesma do lançamento da música e clipe em parceira com a cantora Anitta, Terremoto.

O ‘mlk’ dos hits, como ele mesmo se intitula, tornou-se um grande nome quando o assunto é parceria musical de sucesso. As músicas O Bebê, em parceria com MC Kekel, Ta Tum Tum, com Simone e Simaria e o mais recente, Agora É Tudo Meu com Dennis DJ são amostras do êxito.

Em entrevista por e-mail, Kevinho falou sobre a parceria com Anitta, sua aposta para música do verão e sobre tour pela Europa. Confira:

O teaser do clipe Terremoto – já divulgado – mostra clipes de 2002, você tinha somente quatro anos de idade, toda a produção foi inspirada no clássico I’m Still in Love With You, sucesso do rapper Sean Paul e da cantora Sasha. Você tinha referências dessa época, ou teve que pesquisar para gravar o trabalho?

É um mundo novo que não vivi, mas assistindo o clipe I’m Still in Love Whith You, fui procurando fazer exatamente o que o Sean Paul fazia. O resultado vocês conhecem nesta sexta-feira no lançamento oficial. Depois me contem se fui um bom ator (risos).

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

01.02 Terremoto @kevinho | Pré save está disponível! Link na Bio 😊

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Como você conheceu a Anitta e como foi fazer essa parceria?

Essa música chegou as minhas mãos há mais de um ano, e quando ouvi logo pensei em ter a participação da Anitta. Achei que seria a cara dela cantar comigo e ter um clipe incrível. Tivemos várias  ideias, até que Anitta me ligou falando desse remake, achei bem diferente de tudo que já tinha feito, e o resultado ficou exatamente como planejamos. Espero que a galera goste.

Em 2018, O Bebê esteve entre as canções mais executadas segundo a Billboard Brasil. Acredita que essa será a canção do verão? Qual sua aposta entre os seus hits?

O Bebê, assim como Agora é Tudo Meu,  que gravei com DJ Dennis, foram muito bem executadas, esta última está próxima de bater 100 milhões de visualizações e lançamos faz um mês. Eu adoraria que Terremoto fosse a música do verão, se estendendo pro carnaval, afinal sou o mlk dos hits (risos) e quero que cada nova aposta minha suba no Youtube e nas plataformas digitais.

Anitta, Leo Santana, Wesley Safadão… Mais alguma parceria prevista? Com qual ídolo musical você gostaria de gravar?

Já estou conversando com Gusttavo Lima e vamos gravar juntos em breve. Tem muita gente que gostaria de gravar, inclusive Jorge e Mateus.

Quais os projetos de Kevinho para 2019?

Acabei de assinar com a gravadora Warner Music e estamos fazendo um grande planejamento de carreira. Tenho uma tour pra Europa agora este mês de fevereiro e retorno para lá em abril. Além disso vou lançar várias músicas que já estão sendo produzidas. Aguardem 2019 o mlk dos hits vem com tudo (risos).

 

Serviço
O quê: Kevinho
Quando: 1º de fevereiro de 2019
Local: Fields – Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Horário: abertura da casa 23h
Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional.