“Eu deixo muito like”: criança de São José faz campanha para encontrar Luccas Neto

Youtuber se apresenta neste sábado na Arena Petry, em São José

Foto: @kauaie

Com apenas cinco anos de idade, Kauai de Espíndola, de São José, em Santa Catarina, ainda não decidiu se quer ser astronauta ou youtuber. Mas o fato é que seus vídeos já estão conquistando seguidores no Instagram. Em um deles, especificamente, o futuro influencer lançou uma campanha para conhecer seu ídolo Luccas Neto, youtuber que produz conteúdo para o público infanto-juvenil.

No sábado, 19 de janeiro, Luccas Neto estará na Arena Petry, em São José, com o show Netoland. A apresentação promete transformar o palco em um grande tabuleiro de jogos, com interações, brincadeiras com a plateia e até mesmo sorteio de prêmios.

Entretanto, os ingressos para assistir ao show estão esgotados e Kauai não conseguiu garantir a sua entrada. Segundo os pais, foi ideia dele, com apoio da irmã, criar a campanha e marcar o artista nas publicações para tentar conhecer a estrela.

— A gente ficou sabendo ontem (15) que teria show do Luccas Neto aqui em São José. Ele ficou todo animado, mas não tinha mais ingressos. Na mesma hora ele e a irmã foram para o quarto e gravaram o vídeo – afirmou o pai, Robson de Espíndola.

Na gravação, Kauai comenta sobre os ingressos terem acabado e pede ajuda para os seguidores, afirmando ser fã:

—Eu deixo muito like, queria muito conhecer ele – comenta antes de cantar os hits que fazem sucesso no canal do Luccas Neto.

Nesta quinta-feira, dia 16, a assessoria da Arena Petry informou que vai dar ingressos para o menino e um acompanhante assistirem ao espetáculo. Há ingressos à venda apenas na bilheteria da Casa para camarote fechado de 10 pessoas.

Leia também:
Luccas Neto, que se apresenta em SC, fala da preocupação ao criar conteúdos para crianças

Apoio da família

Os vídeos de Kauai são gravados, na maioria das vezes, pela irmã – que também edita e publica nas redes sociais. Na ferramenta stories do Instagram, o próprio pequeno carrega o celular enquanto grava e mostra a sua rotina.

— A gente não tem um cronograma de publicações ainda. Então, ele vai filmando o que gosta e quer. O Kauai sempre gostou muito de publicar vídeos no Instagram e adora mostrar o que ele está fazendo, comendo – contou a irmã, Kiwany de Espíndola.

Foto: @kauaie

Segundo o pai, a irmã faz o papel de “consultora” do youtuber mirim, mas poucas vezes ela consegue decidir o que vai ser feito.

— A irmã tenta dirigir ele um pouco, tenta dar algumas ideias, mas ele é bem de personalidade. O que ele quer fazer ele diz e o que acha que não ele já corta, já veta e ponto.

Leia também:

VÍDEO: menino faz carrinho para gata andar novamente e viraliza na internet

Blogueira mirim copia look de Michelle Bolsonaro e recebe ligação da primeira-dama