Princesas Eugenie e Beatrice choraram após críticas no casamento de Kate e William

Elas são filhas do príncipe Andrew, duque de York, o terceiro filho da rainha Elizabeth II e príncipe Philip

Princesas Beatrice e Eugenie. no casamento real, em 2011. Foto: AFP

As primas de William e Harry, as princesas Eugenie e Beatrice, comprovam que as críticas podem, sim, abalar a realeza. No casamento do príncipe William e Kate Middleton, em 2011, os looks que elas usaram receberam muitas críticas, principalmente pela escolha dos chapéus para a ocasião.

Foto: AFP

Elas são filhas do príncipe Andrew, duque de York, o terceiro filho da rainha Elizabeth II e príncipe Philip. Em entrevista à Vogue UK, princesa Eugenie, de 28 anos e a mais nova das irmãs, revelou que um artigo na época abalou a irmã Beatrice, 29, e que as duas choraram na festa organizada nos jardins do palácio de Buckingham.

– Houve um artigo horrível sobre (a roupa de) Beatrice e ela ficou muito chateada. Nós estávamos prestes a sair, ela hesitou e chorou. Eu fiquei cuidando dela. Então, cerca de uma hora depois, eu comecei a chorar e Bea estava lá para mim.

Beatrice também falou sobre o episódio e ressaltou que são jovens da realeza que trabalham, mas que não tem medo de se mostrar.

– Hoje em dia, é fácil recuar quando se vê uma imagem perfeita no Instagram, mas o importante é que seja real. E nós somos pessoas de verdade.

Os looks das princesas no casamento real de Meghan Markle e príncipe Harry tiveram chapéus mais discretos.

Foto: AFP

Leia mais:

Família real divulga fotos oficiais do batizado do caçula Louis

Saiba por que custos da família real aumentaram com a chegada de Meghan Markle

Babá da família real luta arte marcial e tem treino anti-paparazzi