Ex-ginasta Lais Souza revela que vai se casar com namorada

Cerimônia será no dia 25 de janeiro de 2020, em uma praia no Espírito Santo

Lais Souza e Paula Alencar
Lais Souza e Paula Alencar namoram há dois anos e vivem juntas na praia de Itaparica. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao site Gshow, a ex-ginasta Lais Souza anunciou que irá se casar com a namorada Paula Alencar. O casal, que mora em um apartamento na praia de Itaparica, no Espírito Santo, já tem até data marcada para a cerimônia: 25 de janeiro de 2020.

— Não pretendo fazer um supercasamento. Minha intenção é chamar as pessoas que amam o casal mesmo, em um lugar rústico, sem salto alto. É descalço ou de chinelinho, em uma bela praia — revelou ela.

Lais contou que as duas se conheceram há dois anos após troca de mensagens pela internet.

— Ela me mandou um vídeo. De cara, gostei da voz dela, do jeito de falar, aí fomos conversando. Nos encontramos pela primeira vez em São Paulo, ela foi de Vitória e eu de Ribeirão Preto, e daí para frente não nos largamos mais — disse ela.

Aos 30 anos, Lais está tetraplégica desde os 25, quando sofreu um acidente enquanto treinava para competir na modalidade de esqui aéreo pelo Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, em 2014. Ela já havia competido nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, e em Pequim, em 2008, como ginasta.

—  Passei pelas duas fases: a de ter muita facilidade e, de repente, me ver sem nada. Agora estou tentando me descobrir de outras formas. O mais importante foi encontrar o amor verdadeiro. Me sinto mais segura e forte, porque o acidente me derrubou muito, sabe? E Paula me ajudou a resgatar o que eu tinha perdido. Tinha muitos medos, até de usar determinadas roupas. Hoje, nem ligo. Uso shortinho, biquíni… Quero mais é curtir — conclui Lais.

Leia também:

Laís Souza sonha em ter filhos e admite preocupações financeiras

Concurso vai presentear noivos com uma festa de casamento completa