Ex-mulher de Biel é liberada da prisão após agredir modelo nos Estados Unidos

Duda Castro teria acertado americana com um garrafa; em abril, ela protagonizou um episódio de agressão com o ex-companheiro

A modelo Duda Castro se envolveu em duas confusões: uma com Biel e outra com uma colega de profissão. Foto: Reprodução/Instagram

A ex-mulher do cantor Biel se envolveu em uma confusão nos Estados Unidos. A modelo Duda Castro, 26 anos, foi presa no aeroporto de Los Angeles nesta terça-feira (2), quando retornava ao Brasil, sob suspeita de agredir uma colega de profissão. Na tarde desta quinta (4), ela foi liberada pela Justiça.

O episódio ocorreu em setembro, quando Duda teria acertado o rosto da modelo Natalie Kailey com uma garrafa de vidro. Segundo o G1, a norte-americana chegou a relatar o caso nas redes sociais e mostrou fotos em que aparece com o rosto ensanguentado.

— Eu sentia como se tivesse água jorrando pela minha cara, mas era tudo sangue. Isso resultou em um monte de pontos na minha cara e uma fratura na minha órbita ocular — , escreveu Natalie.

Ela disse que não tinha intimidade com Duda Castro, mas que sabia de outro episódio de agressão envolvendo a brasileira e o cantor Biel — em abril, Duda acusou o ex-parceiro de violência física; ele, por outro lado, disse que a companheira havia o acertado com um copo durante uma discussão. Duda e Biel foram casados por um ano, mas romperam o relacionamento em março deste ano.

De acordo com a Folha de S. Paulo, a mãe de Duda Castro enviou uma nota à imprensa confirmando que a filha foi solta nesta quinta-feira (4).

Natalie Kailey
Natalie Kailey teria sido acertada por uma garrafa por Duda Castro, e chegou a lamentar episódio nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram