Ex-The Voice, Cadu Duarte estreia “Um show autobiográfico” em Florianópolis

No show, marcado para o dia 25 de outubro, no TAC, em Florianópolis, Cadu apresenta cantores e músicas que representam sua vivência musical

Cadu Duarte
Foto: Isabella Pinheiro/Divulgação

Cadu Duarte: Um Show Autobiográfico fala sobre sonhos. Depois de ter participado da edição deste ano do programa The Voice Brasil, o jovem de São José conta um pouco mais da sua história para o público que torceu e esteve junto com ele nessa tão sonhada jornada. No show, marcado para o dia 25 de outubro, no TAC, em Florianópolis, Cadu apresenta cantores e músicas que representam sua vivência musical e construíram seu desejo de viver a música.

Cadu Duarte teve suas primeiras experiências com o palco muito cedo. Aos 4 anos de idade já cantava em homenagens e festivais da escola, mesmo nem sabendo pronunciar corretamente as palavras. Foi solista em coral de igreja, participou de concursos e festivais de música, se apresentou em programas de TV e em diversos outros eventos ao longo de sua infância. Já na adolescência, começou seus estudos de técnica vocal e canto. Com o tempo, foi aprimorando seu timbre e aproveitando para criar um estilo próprio, buscando sempre tirar o máximo de emoção das músicas que interpreta. Hoje, se orgulha muito em viver de música.

Emoção é o foco principal deste show que promete levar ao palco do TAC a alegria e o amor pela música, de Nina Simone a Cazuza, de Roberto Carlos a Beatles.

Os ingressos já estão à venda nas bilheterias dos teatros TAC, CIC e Pedro Ivo, em Florianópolis, e também pela internet através da Blueticket. Todas as pessoas que doarem 1kg de alimento não perecível pagam Meia-entrada. Os alimentos serão doados para o Instituto Hope House.