Fabiana Karla se diz de bem com o corpo e descarta plásticas: “Fiz o trato de ser real”

Atriz de 43 anos dá exemplo de autoestima e afirma que nunca esteve tão feliz com seu físico como agora

Fabiana Karla
Atriz Fabiana Karla dá exemplo de autoestima. Foto: Fábio Rocha/TV Globo

A atriz Fabiana Karla, 43 anos, está de bem com a vida, mente e corpo. De acordo com ela, nunca esteve tão feliz com seu físico como agora. E isso fez com que ela começasse a se conhecer melhor.

— Hoje entendo melhor minhas curvas, meu rosto e minhas expressões. É libertador quando você não fica em cima de julgamentos — disse ela em entrevista ao GShow.

Justamente por isso que Fabiana Karla, que recentemente terminou as gravações como Madá na novela Verão 90, descarta qualquer cirurgia plástica ou procedimento estético.

— Morro de medo de errar a mão. Não condeno, mas fiz o trato comigo de ser real. Como atriz, preciso das minhas ruguinhas — revela.

Nas redes sociais, Fabiana tem publicado mais imagens de seu corpo, inclusive de biquíni, algo que em anos anteriores não acontecia. Inclusive imagens com o noivo, Diogo Mello, que é 13 anos mais jovem.

— A maioria dos comentários são de mulheres que falam da diferença de idade e tipo físico, mas hoje em dia não são muitos. No começo, quando foi novidade, acho que causou estranheza e até invejinha.

A atriz, porém, ainda não sabe quando vai se casar com ele.

— Papai quer me levar para o altar desta vez. Está sempre me perguntando.

Leia mais:

Animal print, cores, paetês: o que as famosas usaram no lançamento de “Verão 90”

Inspire-se na novela e saiba como usar looks que eram tendência nos anos 90