Fábio Assunção paga fiança e é solto após prisão por embriaguez ao volante

Fábio Assunção
Foto: TV Globo/divulgação

O ator Fábio Assunção pagou fiança de R$ 48 mil e foi solto nesta quinta-feira (3). Ele foi preso por embriaguez ao volante depois se envolver em um acidente em São Paulo. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Fábio, que atualmente está no ar como um dos protagonistas da série Onde Nascem os Fortes, foi detido após bater seu carro contra outros dois nos Jardins, em São Paulo, nesta quinta-feira (03). Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a 78ª DP, na rua Estados Unidos, também nos Jardins. Autuado por embriaguez, o advogado de Fábio, Theodoro Balducci, alegou que ele não teria o valor da fiança. Mas no fim da noite desta quinta-feira, 03, acertou a quantia com a justiça. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Acompanhado pelo advogado, o ator deixou a delegacia por volta das 13h30 e foi em direção ao fórum para participar de uma audiência de custódia. A ocasião permite ao juiz a possibilidade de, frente a frente com a pessoa presa, analisar de forma mais cautelosa as circunstâncias da prisão. Balducci disse que o exame toxicológico ainda não teve resultado, mas ele sustenta o argumento de que o ator não estava bêbado.

A Polícia Militar, entretanto, afirma que Fábio apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, foi encaminhado para a delegacia. De acordo com o site UOL, o ator disse que apenas havia ido a uma farmácia e que toda a situação era lamentável. Fábio disse que precisava entender o que estava acontecendo com ele.

 

Leia também:
Treta: irmão detona Meghan Markle em carta a Príncipe Harry

Ao revelar estrias em fotos no Instagram, Rihanna apoia a beleza natural

Pabllo Vittar fará participação na reta final de “O Outro Lado do Paraíso”