Fernanda Gentil, Gisele Bündchen e mais: veja como as famosas homenagearam seus pais

Não faltaram declarações das filhas para os pais e vice-versa, além de mulheres para os maridos que são pais – ou estão prestes a ser

Foto: Instagram/Reprodução

As homenagens pelo Dia dos Pais encheram as redes sociais de fotos acompanhadas de textos emocionantes neste domingo, 12. Entre os famosas, não foi diferente. Não faltaram declarações das filhas para os pais e vice-versa, além de mulheres para os maridos que são pais – ou estão prestes a ser.

Veja algumas celebridades que fizeram homenagens:

Fernanda Gentil escreveu um texto emocionante no Instagram para o pai. “Nos dão a vida e movem montanhas para que a nossa estrada seja a mais asfaltada e reta possível – mesmo que a deles tenha sido esburacada e de terra. O que viveram de ruim, querem que vivamos de bom. O que fizeram de errado, querem que façamos certo. O que doeu pra eles, tentam evitar que doa pra nós”, legendou.

Sabrina Sato, que está grávida de seis meses, fez uma homenagem ao marido Duda Nagle: “Ela nem nasceu ainda, mas já tem um paizão que mudou a vida por ela”.

A apresentadora também se declarou para o pai:” Tenho tanta sorte, gratidão… Te amo meu herói”, escreveu.

Gisele Bündchen também homenageou o pai neste domingo: “Obrigada por sempre nos apoiar, orientar e ser um exemplo de compaixão, garra e positividade”, disse a modelo.

Giovanna Ewbank fez duas declarações: uma para o marido Bruno Gagliasso, pai de Titi, e outra para o pai, Roberto Baldacconi.

“Eles parecem almas gêmeas, até a bisnaguinha com maionese e queijo ralado que a avó dele fazia na sua infância é uma das coisas prediletas dela, e quando eles comem juntos, ele se emociona”, escreveu para Bruno.

Para seu pai, ela legendou: “Porque você sempre será o meu herói, papito”.

Juliana Paes elogiou o marido Carlos Eduardo Baptista em um texto. “Orgulhosa de falar pra todo mundo que você é um grande PAI”.

Maria Flor foi outra famosa que deixou sua homenagem nas redes para o pai de seu filho: “Vendo eles hoje em dia conversando sobre coisas muita sérias como: porque a gente tem medo, qual o sentido da vida e porque não podemos usar a piscina no inverno. Ver os dois juntos, crescendo juntos e se relacionando é uma aventura para mim. E por tudo isso agradeço, por você dividir tudo isso comigo”.

Sandra Annenberg escreveu para o pai e também para o marido, o jornalista Ernesto Paglia. “Feliz dia, pai da nossa filha e amor da minha vida”, se declarou.

Taís Araújo fez um texto emocionante parabenizando seu pai: “Meus filhos amam pular e dormir na barrigona dele. Eu também amava e me reconheço nos meus filhos. Quando eles fazem isso, meus olhos se enchem de água. Ele sempre foi um pai presente, muito carinhoso e eu, hoje já uma adulta, agradeço tudo o que ele fez e ainda faz por mim e por meus filhos”.