Famosas lamentam a morte de Karl Lagerfeld

Celebridades usaram as redes sociais para prestar homenagem ao diretor criativo da Chanel

Foto: Reprodução / Instagram

Depois da morte de Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel há mais de trinta anos nesta terça-feira, celebridades compartilharam imagens e contaram sobre momentos vividos com o estilista. Uma delas foi Donatella Versace postou uma foto ao lado de Karl. Na legenda: “Sua genialidade tocou a vida de muitos, inclusive a minha e de Gianni. Nunca esqueceremos seu talento incrível e inspiração sem fim. Sempre aprendemos com você.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Karl your genius touched the lives of so many, especially Gianni and I. We will never forget your incredible talent and endless inspiration. We were always learning from you.

Uma publicação compartilhada por Donatella Versace (@donatella_versace) em

 Victoria Beckham compartilhou uma imagem do designer, falando sobre a genialidade de Karl e compartilhando com os seguidores que o designer sempre foi gentil e generoso com ela, tanto pessoal quanto profissionalmente.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

So incredibly sad to hear this. Karl was a genius and always so kind and generous to me both personally and professionally. RIP 💔x vb

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

Alexa Chung também prestou homenagens ao designer. Em seu instagram, a fashionista desejou que Karl descansasse em paz e contou sobre como foi conhecê-lo e ainda brincou sobre uma dica que recebeu dele: “Eu lembro de estar tão apavorada para entrevistá-lo e você foi, na verdade, muito generoso. Obrigada por me convidar para algumas da mais galmourosas experiências da minha vida. Foi uma honra ter conhecido você. Oh, e obrigada pela dica do shampoo seco. Sempre pensarei em você quando passo na minha franja”.

A cantora Lily Allen também se manifestou. “Você fez com que eu me sentisse como uma princesa. Eu nunca entendi direito o que você viu em mim mas sou grata por todo o suporte que você e Chanel me deram nos últimos quinze anos. Descanse em paz, você foi um gênio de verdade e sua falta será sentida”.

A atriz Diane Kruger publicou uma foto com o perfil de Karl dizendo que sentirá muita falta do designer: “Não consigo dizer o quanto você significou comigo e quanto vou sentir sua ausência. Nunca esquecerei sua gentileza comigo, suas risadas, sua imaginação. Eu vim para a França para ver você essa semana e lhe apresentá-lo a minha filha. Estou de coração partido que tenha sido tarde demais. Descanse em paz. Eu adoro você”.

A modelo Gigi Hadid escreveu um texto em seu story do Instagram onde dizia: “Eu estou tão devastada que não chego a ter palavras. Nunca existirá outro Karl Lagerfeld. Todo segundo com você era pua honra, alegria e inspiração. Queria ter te dado um último abraço. Te amo, Karl. Obrigada por tudo. Descanse em paz”. A publicação também foi compartilhada por Bella Hadid, irmã de Gigi.

Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Leia também: 

Morre Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, aos 85 anos