Famosas saem em defesa de Débora Nascimento após separação de José Loreto

Casal de atores terminou relacionamento depois de suposta traição

José Loreto e Débora Nascimento em cena da novela "Avenida Brasil" (Foto: João Cotta / TV Globo/Divulgação)

Depois da separação de Débora Nascimento e José Loreto, anunciada pelo colunista Leo Dias no fim de semana, algumas famosas e fãs estão se manifestando com mensagens de apoio à atriz no Instagram. Em uma foto publicada há dois dias, na qual Débora aparece segurando a filha, Bella, no colo, os comentários dando força à atriz se multiplicam – especula-se que ela tenha descoberto uma traição do ex-marido.

Isis Valverde, Giovanna Ewbank, Bianca Bin, Yanna Lavigne, Fiorella Mattheis, Fernanda Paes Leme, Tainá Müller, Fernanda Gentil, Astrid Fontenelle e Roberta Rodrigues foram algumas das artistas que comentaram a publicação, deixando frases positivas, corações e elogios a Débora.

A jornalista e ex-Big Brother Brasil Ana Paula Renault escreveu: “Sempre fui fã do seu trabalho. Agora sou fã da mulher que és. Da sua vida, só você cuida e sabe o que é melhor. Dias melhores virão. Força e sabedoria”.

Já a atriz Alice Wegmann comentou: “Ainda bem que o mundo tem mulheres como vocês. Que sua filhota cresça com todo esse amor que você dá. E que vocês duas se bastem sempre”.

Débora e Loreto engataram o relacionamento durante as gravações da novela Avenida Brasil (2012). Em 2015, casaram-se em uma cerimônia intimista em Dubai e, no ano seguinte, eles reuniram amigos e familiares para oficializar a união no Rio de Janeiro. Bella, a filha do casal, nasceu há 10 meses.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

juntas, sempre #MinhaBellaAlegria

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Leia também:

Além de Jennifer Aniston e Brad Pitt: veja 4 casais que seguiram amigos depois da separação