Famosos apoiam José Loreto após desabafo sobre traição

Ator publicou um pedido de desculpas em sua conta no Instagram

José Loreto pede desculpas por ter manchado o nome de Débora Nascimento, mas jura que nada aconteceu. Foto: Reprodução / Instagram

Depois de o ator José Loreto quebrar o silêncio sobre a separação da atriz Débora Nascimento e publicar um pedido de desculpas para a atriz na sua conta do Instagram na noite da quarta-feira (20), vários famosos mostraram apoio ao ator de 34 anos. Na mensagem, Loreto também diz que quer reconquistar Débora e que, apesar das evidências, jura “que nada aconteceu”. Circulam na imprensa e nas redes sociais boatos de que ele teria traído a esposa.

Em comentários na própria publicação do ator, celebridades mostraram suporte e torceram para que tudo se resolva. Entre eles, a atriz Carolina Dieckmann, que escreveu: “Zé, tô torcendo por você. Por vocês. Muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre. José Loreto e Débora Nascimento”

O ator Eri Johnson também deixou um comentário: “Quem nunca errou, pode um dia errar. Que Deus te recoloque no caminho certo “.

Outros famosos também reagiram positivamente à publicação, deixando comentários com emojis de coração e de oração. Entre eles, David Brazil, Isabela Garcia, Murilo Rosa e Viviane Araújo.

Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Leia também:

Marina Ruy Barbosa desmente boato de que seria pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Além de Jennifer Aniston e Brad Pitt: veja 4 casais que seguiram amigos depois da separação