Famosos lamentam nas redes sociais a morte do cantor Gabriel Diniz

gabriel diniz
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, que se apresentou no mês de janeiro em Florianópolis com Anitta, estava no avião pequeno porte que caiu nesta segunda-feira, dia 27, Sul de Sergipe.

Segundo informações do Jornal Hoje, o cantor estava indo para Maceió para celebrar o aniversário da namorada, com que estava junto há dois anos.

Famosos prestaram diferentes homenagens ao artista nas redes sociais. Wesley Safadão trocou a imagem do seu perfil pessoal por uma imagem preta, em sinal de luto.

Simone, da dupla Simone e Simaria lamentou a morte do amigo.

 

 

Berutti, disse: “Triste, rápido e incompreensível… “

 

Marília Mendonça também deixou a sua homenagem:

 

A empresa Luan Promoções, que agenciava o cantor, também se manifestou via redes sociais. Confira nota completa:

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde.
Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”

 

Três pessoas morreram no acidente, segundo a Força Aérea.

 

Leia mais:
Cantor Gabriel Diniz estava em avião que caiu no Sergipe