Fátima Bernardes manda indireta para Maria Gadú após cantora chamar Túlio Gadêlha de machista

Apresentadora publicou uma imagem com o namorado e foi encarada por internautas como resposta para Gadú

Internautas viram legenda de Fátima como resposta para Gadú (Foto: Reprodução / Instagram)

Um comentário de Túlio Gadêlha em imagem dele ao lado de Fátima Bernardes não foi visto com bons olhos por Maria Gadú e Dado Dolabella. Após a repercussão do comentário da cantora, a apresentadora do Encontro publicou uma foto na noite desta segunda-feira (21) com uma legenda que foi encarada como indireta pelos usuários nas redes sociais.

No último domingo (20), Túlio escreveu “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha” ao publicar uma imagem com Fátima em um sítio. Maria Gadú então disse: “Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especificismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que… bla bla bla’. Vaca é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições absurdas e cruéis. Vamos indo juntos até onde?”.

No fim da tarde desta segunda, Fátima postou uma nova foto sorrindo ao lado de Túlio com a legenda: “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”.

Nos comentários, usuários apoiaram a resposta da jornalista. “Com muita elegância , mandando esse povo chato catar coquinho”, escreveu uma pessoa. “Muito bem, disse tudo! Povo chato implica com a felicidade alheia”, postou outro. “Só rindo, parecendo deboche”, publicou um terceiro.

Leia também:

Maria Gadú chama Túlio Gadêlha de machista em comentário de foto com Fátima Bernardes