Fátima Bernardes revela significado de anel na mão direita

Apresentadora falou sobre o assunto durante o programa "Encontro", na Globo

Foto: Reprodução / Instagram

Fátima Bernardes, 56 anos, explicou nesta segunda-feira (6) o significado do anel que ela passou a usar na mão direita desde o fim da semana passada. Muitas pessoas especularam que a apresentadora teria ficado noiva do deputado federal Túlio Gadêlha, 31, com quem namora desde novembro de 2017.

Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, ela revelou que o anel simboliza um ano e meio de relacionamento.

– É um anel comemorativo de um ano e meio de namoro, pronto! Um anel comemorativo – disse Fátima.

A apresentadora falou sobre o assunto após a pergunta de um internauta, que foi feita ao vivo por Lair Rennó:

– Lair, pergunta para a Fátima se esse anel é aliança?.

Em princípio, a apresentadora não respondeu claramente:

– É o nome que você quiser dar (…) É um anel que vai ficar aqui.

Depois que ela explicou que se tratava de um símbolo por um ano e meio de namoro, Rennó brincou:

– Nos dois anos a gente espera o que vai acontecer.

Um dos temas da atração desta segunda foi justamente o uso de aliança. Após exibição de reportagem sobre o assunto, Fátima disse que está muito satisfeita com o seu relacionamento com Gadêlha.

– Eu estou feliz, hein, gente? Ninguém me perguntou, mas eu tinha que responder, né?.

Em novembro de 2017, a primeira imagem do casal foi postada pela apresentadora em sua conta no Instagram. Na ocasião, Fátima e Túlio estavam nos bastidores da peça Cantando na Chuva, de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo.

O ex-marido de Fátima, William Bonner, 55, casou duas vezes com a fisioterapeuta Natasha Dantas no ano passado. Em setembro, o âncora do Jornal Nacional e a então noiva celebraram a união em evento realizado na casa da mãe dele, Maria Luiza Bonemer, em São Paulo, que morreu em abril. Em novembro, eles fizeram outra cerimônia no Rio de Janeiro.