Após deixar esporte e migrar para entretenimento, Fernanda Gentil fará filme com Maísa

Em 'Ela disse, ele disse', apresentadora será mãe de personagem adolescente

Reprodução/Instagram @gentilfernanda

Por: folhapress

Após deixar o jornalismo esportivo da Globo para apresentar um programa de entretenimento – ainda mantido em segredo pela emissora do Rio de Janeiro –, Fernanda Gentil, 32, estreará como atriz no cinema.

Ela já começou a grava o longa “Ela disse, ele disse”, inspirado em livro homônimo de Thalita Rebouças e dirigido por Claudia Castro. A informação foi divulgada na coluna de Patrícia Kougt, do jornal O Globo, neste domingo (3), e confirmada pela reportagem.

No filme, Fernanda Gentil será a mãe da protagonista, uma personagem adolescente vivida pela atriz e cantora Duda Matte. O longa também conta com a atriz Maisa, estrela do SBT e que em breve poderá ser vista no cinema no filme “Cinderela Pop”.

View this post on Instagram

To A-MAAAANNNNN-DO essa brincadeira seria!!!!! Hoje foi o meu primeiro dia de filmagens (eu falava gravação mas aprendi que para filme é “filmar” e acho muito chique portanto usarei sempre) do @eladisseeledisseofilme como Paloma, mãe da Rosa!!! Paloma é uma mãe protetora/coruja/brincalhona/séria/grude/esforçada-para-ser-moderna-e-acompanhar-o-mundo-da-filha-mas-raramente-consegue-e-quase-sempre-paga-mico e por isso está sendo um enorme desafio porque ela tem muito a ver comigo na primeira parte dessa legenda porém nessa última não mais ja que sou realmente moderna antenada e super cool e in e turblr (tumblr?) das paradas ou seja QUERO VOCÊS NOS CINEMAS em breve obrigada beijo.

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

 

Leia também:

Fernanda Gentil deixa o “Esporte Espetacular”