Fernanda Gentil morena: vem ver o novo visual da apresentadora

Ela compartilhou a novidade com os fãs em seu perfil do Instagram

Apresentadora mudou o visual que já era conhecido dos fãs. Foto: Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira (19), a apresentadora Fernanda Gentil surpreendeu os fãs com uma mudança radical de visual. A jornalista deixou para trás as mechas loiras e adotou o tom chocolate.

Em sua conta no Instagram, Fernanda contou que nunca tinha pensado em fazer uma mudança tão radical na cor do cabelo, mas adora novos desafios. “E, cá entre nós, amei o resultado, o brilho, e o tom (chocolate não tem como ser ruim né! Um chocolate gentil, então…) “, brincou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

RAVESCLOOOUSSSS SEMPRE QUIS DIZER ISSO: “Porque todas nós valemos muito!!!” E ainda é mais chique, préstenção: “Minha cor Imédia Excellence 6.7 Chocolate Puro”!!!! Nunca pensei em mudar radicalmente a cor do meu cabelo. Mas adoro novos desafios, e um deles era encontrar, neste momento de mudança profissional, uma marca com princípios e ideias tão parecidos com os meus em tudo o que faz. Loreal Paris é assim; desde que conheci o time de profissionais e um pouco mais de como o trabalho deles é realizado, topei vestir essa camisa. E isso significa embarcar com eles nessa difícil missão de mostrar que esse mundão pode sim ser um lugar (melhor) pra todo mundo. Essa sem dúvida nenhuma é mais uma oportunidade que a vida me dá, e eu, mais uma vez, estou entrando – literalmente – de cabeça. E cá entre nós, amei o resultado, o brilho, e o tom (chocolate não tem como ser ruim né! Um chocolate gentil, então….. 😜) @andreacarladuque mais um gol seu! ->moradores do 🏠📱 souberam antes 😏🤷‍♀️ #SupremaCorImedia #ImediaDaFernanda #ImediaExcellence #LorealParis #Ad

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

Leia também: 

Após deixar esporte e migrar para entretenimento, Fernanda Gentil fará filme com Maísa

Fernanda Gentil casou-se em segredo com Priscila Montandon, diz revista

Fernanda Gentil dá melhor resposta a seguidor que fez comentário preconceituoso sobre sua sexualidade