Fernanda Gentil anuncia que deseja ter um filho com a namorada

As duas já moram juntas e dividem os cuidados dos dois filhos de Fernanda

Foto: Reprodução/Instagram

Um dos destaques da cobertura da Copa da Rússia, Fernanda Gentil anunciou que deseja ter um filho com a namorada, a jornalista Priscila Montandon. Mãe de dois meninos, Lucas, 10 anos, que ela cuida desde a morte da mãe do menino, e  Gabriel, dois, de seu casamento com Matheus Braga, ela afirmou em entrevista publicada neste final de semana no jornal Extra que o fato de ter encontrado “alguém tão parecida” com ela deu vontade de ter mais um bebê.

– Estamos morando juntas há um mês, Priscila me ajuda muito com os meninos, abraçou a causa, comprou o pacote total. Tenho muito amor pra dar, vontade de educar, deixar uma parte minha neste mundo pra tentar mudá-lo pra melhor. Priscila também quer. Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização. De onde vai sair e como, se de mim ou dela, não importa – afirmou Fernanda.

A jornalista com os dois filhos. Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista esportiva vai passar 46 dias fora de casa na cobertura do mundial, mas poderá matar a saudade antes. Nos 10 últimos dias de Copa, Priscila vai encontrar a namorada na companhia de Lucas, Gabriel e a mãe de Fernanda.

Na última semana, a jornalista ironizou uma lei da Rússia: a proibição de carinhos públicos entre pessoas do mesmo sexo.

Em uma entrada ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes, Fernanda, que assumiu seu relacionamento com Priscila em 2016, brincou:

– Na teoria, há essa restrição de várias questões, mas na prática, durante a Copa principalmente, a gente vai vendo no dia a dia. O importante é chegarmos orientados. Eu, por exemplo, tô aqui bem na atividade, eu tô bem menininha.

Leia mais:

Fernanda Gentil fala sobre machismo nos estádios

Famosas lésbicas e bissexuais falam sobre como se assumiram

10 casais famosos que fazem a gente acreditar no amor