Festa no Bud Basement continua mesmo com eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2018

O local segue com programação até o final do Mundial. E sócio do Clube NSC têm desconto de 20% em todos os eventos

Foto: Larissa Trentini

O público que acompanhou ao jogo Brasil e Bélgica no espaço Bud Basement, na SC-401, em Florianópolis, não se incomodou muito com eliminação seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018. Logo após a derrota o clima era de festa.

Manoela (direita)

– Não dá para desanimar nem com futebol e nem com política. Vou continuar curtindo, a festa e a Copa, mas agora torcendo para a França -, comentou a torcedora Manoela Campos, que estava acompanhada de amigos.

Amaro Silvares, que também acompanhou a partida no espaço Bud, é mais um que irá reforçar a torcida para a França chegar até a final do Mundial.

– Não posso torcer para o time que eliminou o Brasil, nem tão pouco torcer para um time com as cores vermelha, amarela e preta, que tem sido trágica para a seleção brasileira. Então sigo acompanhando o Mundial, e agora torcendo pela França.

Amaro Silvares

Embora o Brasil tenha perdido a partida, Amaro acredita que o time de Tite fez uma boa atuação.

– Dominamos o jogo, fixamos no campo de ataque, mas infelizmente o gol do empate não saiu.

E no meio de tanto otimismo e felicidade, o torcedor Gabriel Felipe parecia ser o mais abalado com a eliminação do Brasil. Consolado pela namorada Mariana Garcia, Gabriel comentava que o campeonato para ele havia acabado.

– Acabou a Copa para mim. Não quero mais saber dos jogos.

Mariana e o namorado Gabriel, que joga como goleiro em um time semi profissional.

Programação

A programação do espaço Bud Basement segue até o dia 15 de julho, com a transmissão da final. Para conferir todos os eventos e datas CLIQUE AQUI. Sócio do Clube NSC têm 20% de desconto em todas as festas.

 

Comunidade de SC recebe ‘energia’ dos torcedores

Além de Florianópolis o Bud Basement ocorre em mais 9 capitais brasileiras, e em uma ação inédita, a cerveja Budweiser está captando simbolicamente a energia liberada durante as transmissões para compartilhá-la em forma de luz em comunidades sem acesso a rede elétrica.

No Sul as cidades de Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre receberam totens que ‘absorvem’ a energia da torcida durante as transmissões dos jogos. A energia total ‘absorvida’ nas três cidades vai proporcionar três anos de luz para a Aldeia Itanhaém em parceria com o Litro de Luz Brasil, organização que já impactou a vida de mais de 7 mil pessoas. Voluntários da organização e um time da Cervejaria Ambev vão realizar a entrega para a comunidade nos arredores de Florianópolis no domingo, dia 8 de julho.